Sábado, 15 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Professores seguem paralisados e com ocupação ao prédio da Seduc


Publicado em 06 de junho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


(Divulgação/Sintese)

Professores da Rede Estadual de Ensino, seguiram ocupando o prédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), nesta quarta-feira (5).
Um grupo de professoras e professores passou à noite na Secretaria, o objetivo é que o Governo do Estado, por meio do secretário de Educação, Zezinho Sobral, reabra o canal de diálogo, crie uma comissão de negociação, para que respostas concretas, a pauta de luta das professoras e professores da Rede Estadual, efetivamente sejam dadas pela Seduc.
Esta quarta-feira foi o segundo dia de paralisação da categoria. O judiciário notificou o SINTESE na tarde de terça-feira, mas professoras e professores decidiram, em assembleia, manter a paralisação até quinta-feira (6) e também a ocupação do prédio da Seduc.
“Convocamos mais uma vez professoras e professores a estarem presentes em frente à Seduc, neste nosso segundo dia de paralisação. Se você não pôde vir ontem, venham hoje, sua presença é fundamental no fortalecimento da nossa luta e da nossa ocupação. Somente a nossa resistência trará a vitória. Ocupe a Seduc”, faz o chamamento o presidente do SINTESE, professor Roberto Silva.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade