Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Projeto do Dragão, atrativo para Diego Ivo


Avatar

Publicado em 22 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O zagueiro Diego Ivo chega falando em união do grupo e na conquista do título estadual (Divulgação)

Um dos motivos que levaram o zagueiro Diego Ivo a firmar compromisso com o Confiança foi uma análise perfeita e criteriosa do projeto do time proletário para a próxima temporada. O zagueiro gostou e diz que vai brigar por uma vaga no time principal.
Diego Ivo passa a ser uma das principais novidades do Confiança para 2024. Após atuar pelo Remo, o defensor destacou o que o motivou a acertar com o Dragão.
– Fiquei feliz com o convite e aceitei pelas ambições do clube, que tem vários objetivos a serem alcançados. Estou muito feliz e motivado. Espero que nós façamos uma grande campanha na temporada. Acredito que o grupo vem se fortalecendo a cada dia e assimilando bem as ideias do professor. Os trabalhos têm sido intensos e acredito que vão dar bons resultados – afirmou.
O defensor também falou sobre a disputa por uma vaga no time titular. Além dele, o técnico Paulo Massaro tem à disposição, até o momento, para a posição os zagueiros Adalberto, Raphael e Roque Júnior. 
– Vai ser uma disputa sadia e respeitosa. Ninguém tem cadeira cativa e temos que conquistar o espaço trabalhando. O professor está usando todo mundo para ver quem está melhor e acredito, que por quem ele optar vai dar conta do recado e se precisar dos outros atletas também vai estar todo mundo preparado. É um grupo muito unido e que se respeita – comentou – Diego Ivo. .
O primeiro jogo do Confiança em 2024 já terá caráter decisivo. No dia 7 de janeiro, o Dragão enfrenta o Retrô-PE, na Arena Batistão, pela Pré-Copa do Nordeste.
– É uma decisão e o professor vem batendo nessa tecla todos os dias para a gente dormir e acordar pensando no Retrô. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas nosso grupo tem qualidade. Estamos focados em fazer uma grande pré-temporada para chegar bem fisicamente e diante do nosso torcedor fazer uma grande partida para sair com a classificação – finalizou.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE