Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Após grande sucesso entre o público, feira de artesanato se despede do RioMar Aracaju


Avatar

Publicado em 22 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Sergipanos e turistas têm até o dia 27 de dezembro, para apreciar a feira ‘Serra do Machado Feita à Mão’, que apresenta o trabalho de 33 artesãs assistidas pela Fundação Pedro Paes Mendonça (FPPM), entidade localizada no Agreste do Estado.
Os 24 estandes, em exposição no RioMar Aracaju, oferecem ao público o trabalho artesanal confeccionados em variadas técnicas como crochê, macramê, patchwork, além de bonecos de pano, laços, ilustrações e letterings, confecções, artigos religiosos, itens produzidos a partir de material reciclado, uma infinidade de petiscos e da confeitaria regional. A feira é resultado de uma parceria entre o RioMar Aracaju, Instituto JCPM e FPPM.
Esta é a segunda edição da feira que acontece no centro de compras durante o período do Natal. Além da renda extra gerada através da comercialização dos produtos, a exposição é uma oportunidade de as artesãs apresentarem o trabalho de qualidade que produzem. “As pessoas ficam encantadas quando chegam ao shopping e encontram um trabalho artesanal diferenciado, que chama a atenção pela modernidade e elegância de cada peça”, pontua Maria Solange de Jesus, uma das expositoras, que participa da feira pela segunda vez.
Entre os destaques da ‘Serra do Machado Feita a Mão’, o cliente encontra desde souvenires em amigurumi, acessórios, bijuterias, roupas, moda praia, confecções em macramê e crochê a um delicioso menu de doces. Outro destaque da feira são as opções de presentes com ilustrações e letterings, além de artigos religiosos.
Durante esta semana a feira vai funcionar em horário especial: até sábado (23), das 10h às 23h. No domingo (24) das 9h às 18h. Os estandes ficam localizados no piso L1, próximo à Kalunga.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade