Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Proletários tem problemas para enfrentar Socorrense


Publicado em 01 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


O trEinador Nadelio Rocha comandou ontem o ultimo coletivo do Confiança, antes do jogo contra a Socorrense

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O treinador Nadelio Rocha está muito satisfeito com o elenco do Confiança. Apesar do empate em 0x0 com o Sergipe no último jogo, Rocha diz que a equipe está bem e lembra que os dois últimos títulos do Confiança, foram conquistados com ele no comando da equipe.

Hoje o time volta a campo para enfrentar a equipe da Socorrense, no estádio Wellington Elias. Para essa partida o treinador conta com alguns problemas, especialmente na zaga onde André e Renê estão sob observação.

Após a primeira partida pela segunda fase da Copa Governo do Estado, onde empatou com o Sergipe em 0 a 0, o time da Associação Desportiva Confiança intensificou as atividades para mais um confronto. Desta vez, o adversário será a equipe do Socorrense.

Os proletários participaram na manhã de segunda-feira de atividade física na "Academia do Dragão" e logo após seguiram para um treino técnico no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. No período da tarde, os azulinos voltaram campo para um treino tático.

Na manhã desta terça-feira, atletas, comandados pelo técnico Nadélio Rocha, participaram do tradicional "rachão". O trabalho teve o acompanhamento do preparador físico Rogério Juidicce e do auxiliar técnico Paulo Sérgio. Após o trabalho, todos seguiram para a concentração. Os zagueiros André e Renê já estão recuperados e podem estar no próximo jogo.

A dupla Renê e André se recupera de lesão e só deve ter presença confirmada momentos antes do jogo. Gilmar Baiano deve retornar ao time. Caso a dupla realmente não possa entrar em campo, a zaga do Confiança deverá ser formada por Thiago Veras, Valdo e Alexandre.

Está confirmado retorno do volante Gilmar Baiano. O atleta está fora da equipe, mas já está recuperado e participou dos treinos desta semana.

Socorrense – Na Socorrense, o zagueiro Alemão é o problema de Edmilson Santos. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Sem outras opções, Edmilson Santos deve improvisar o meia Mazinho, que já atuou na posição em outras partidas. O time provável da Socorrense, deve ter esta formação: Rudson, Jaeldson, Vitor, Thiago, Mazinho e Edenilson; Vando, Paulinho, Capela; Marra e Théo.

Confiança e Socorrense entram em campo nesta quarta-feira, dia 1º de agosto, a partir das 15h15, no Estádio Wellington Elias no Conjunto Marcos Freire I em Nossa Senhora do Socorro. A torcida proletária está convocada a comparecer ao jogo e incentivar o time azulino em mais um desafio.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE