Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

PT lança Campanha de Filiação 2024 com foco na reconstrução do país


Publicado em 29 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Durante a super live realizada na noite de segunda-feira (27), transmitida pela TvPT, o Partido dos Trabalhadores lançou a sua Campanha de Filiação PT 2024, que tem como tema “Vem com a gente reconstruir o Brasil”.
A iniciativa da direção nacional do PT visa o fortalecimento do partido e a mobilização da sociedade em prol da reconstrução do Brasil. Para isso, é de total importância a participação dos filiados e militantes, bem como de todas as lideranças políticas do PT, nessa nova campanha de filiação que abrangerá todo o país, principalmente neste momento de preparação para as eleições municipais.
Na abertura da super live – que também resgatou a história e a trajetória política do PT em vários dos momentos mais relevantes – a presidenta Gleisi Hoffmann fez um chamamento que traduz toda a essência da campanha de filiação.
“Queria convidar vocês a estarem conosco nessa luta, se filiar é a oportunidade de fazer parte da luta para reconstruir o Brasil”, conclamou a presidenta nacional do PT.
“Se filiar ao PT é uma luta política, uma luta política para reconstruir o Brasil. Vamos ser o maior partido deste país, já somos um partido grande, forte, com certeza o maior partido de esquerda da América Latina, mas vamos ser o maior partido do Brasil em número de filiados e filiadas”, destacou Gleisi.
Gleisi Hoffmann lembrou que nas pesquisas de opinião realizadas no país, o PT sempre lidera a preferência popular em relação aos demais partidos políticos.
“O PT está sempre com um preferência de mais de 30%, nós queremos que realmente ele entre nos corações dessa preferência e queremos chamar todas essas pessoas que dizem ter preferência pelo PT, que são simpáticos ao nosso partido para que entrem em nossas fileiras e nos ajudem a construir esse processo de reconstrução do Brasil”, enfatizou.
Além da presidenta Gleisi também participaram da live a secretária nacional de Finanças e Planejamento, Gleide Andrade; o secretário nacional de Comunicação, Jilmar Tatto e a secretária nacional de Organização, Sônia Braga, que fazem parte da direção nacional do partido e são responsáveis pela idealização e coordenação da Campanha de Filiação 2024.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade