Sexta, 01 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Quase 100 quilos de maconha são apreendidos em Aracaju e Socorro


Avatar

Publicado em 06 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS EM ARACAJU COM 12 TABLETS DE MACONHA; EM SOCORRO, MOTORISTA QUE FAZIA TRANSPORTE FOI PRESO(Divulgação/SSP)

Quase 100 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Em Aracaju, militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) apreenderam 33kg. A ação resultou nas prisões de três pessoas suspeitas de tráfico ilícito de entorpecentes.
Os policiais do BPChoque faziam rondas no Bairro São Conrado, na Zona Sul da capital, quando notaram que dois homens consumiam entorpecentes dentro de um veículo. Diante do flagrante, os militares revistaram o carro e encontraram 12 tabletes de maconha.
Questionada sobre o fato, a dupla informou que estava em deslocamento para o Bairro Santo Antônio, na Zona Norte de Aracaju, com a finalidade de entregar a droga para uma terceira pessoa.
Após as informações, os policiais foram ao endereço informado e localizaram o terceiro suspeito.
No local onde ele estava, os agentes apreenderam mais 54 tabletes de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de entorpecentes.
Os três homens foram presos por suspeita de tráfico ilícito de drogas e encaminhados à delegacia com os 66 tabletes de maconha, totalizando cerca de 33 kg do entorpecente.
Socorro – No Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, 65 quilos de maconha foram apreendidos com um motorista de aplicativo. Ele foi abordado enquanto trafegava em um local ermo, com baixa luminosidade nas imediações do Parque dos Carajás.
O motorista informou que foi contratado para fazer a entrega e indicou o local, onde também foram encontrados itens utilizados na prática do tráfico de drogas.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade