Quinta, 29 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Prefeito acende as luzes do Natal Iluminado


Avatar

Publicado em 06 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


ILUMINAÇÃO NATALINA NA COLINA DO SANTO ANTONIO, NA ZONA NORTE(Ana Lícia Menezes/ PMA)

O prefeito Edvaldo Nogueira realizou o acendimento das luzes do Natal Iluminado em mais dois pontos turísticos da cidade: Colina do Santo Antônio, Orla da Atalaia e o Parque da Sementeira. Este ano, o projeto realizado pela Prefeitura de Aracaju chega à sua maior edição, com cerca de 20 milhões de pontos de luz formando um amplo circuito natalino por toda a cidade, contemplando desde as praças da região central, às orlas e principais avenidas da cidade e, que teve as luzes decorativas acesas nesta terça-feira.
“Esta é mais uma etapa do nosso Natal Iluminado que se inicia. Estamos trabalhando para tornar o nosso projeto o maior do Brasil, como me comprometi quando retornei à Prefeitura de Aracaju, em 2017, e avançamos cada vez mais. Hoje, quase toda a nossa cidade está iluminada, o que a torna um polo de atração turística, movimentando a nossa economia através da geração de emprego e renda, e cria esse clima de confraternização, de amor e paz. Então, é um projeto lindo, que tem orgulhado os aracajuanos e me sinto muito feliz em ser o prefeito que está proporcionando este grande momento”, destacou Edvaldo.
Com mais de 900 mil pontos de luz, a decoração da Colina conta com diversas peças luminosas e uma árvore de LED medindo quatro metros, além de elementos decorativos nos postes que ficam no entorno da praça Siqueira de Menezes. Na Atalaia, a região dos Arcos recebeu ampla decoração, incluindo uma árvore de cerca de 12 metros de altura, peças iluminadas de solo, portais 3D com passagem, peças em 2D, além de luminárias nos coqueiros e projetores de luz, e mais 110 peças decorativas em toda a extensão da avenida Santos Dumont.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade