Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Rebaixado, Confiança pega o Remo em Belém


Avatar

Publicado em 23 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


Derrota para a Ponte Preta no final de semana confirmou a queda do Confiança para a série C

O Confiança não teve condições técnica para se manter na Série B na próxima temporada. A luta foi grande, mas a derrota para a Ponte Preta no último sábado por 1×0, consolidou o rebaixamento do time sergipano, que na próxima temporada vai disputar a Série C. A verdade é que 2021 é um ano para ser esquecido pelos proletários, um ano em que nada deu certo.

Foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste, não se classificou no certame estadual, perdeu a seletiva para a Copa do Nordeste 2022 e agora, para culminar com todos os desacertos da temporada, o time foi rebaixado para a Série C. Um ano de sofrimento para o torcedor proletário.

Agora, resta ao time do Confiança se despedir dignamente da competição nacional, enfrentando no próximo domingo (28) o Remo em Belém. Para essa partida, o time não contará com Neto Berola, expulso contra a Ponte Preta e Nirley, que na mesma partida foi punido com o terceiro cartão amarelo. Nos treinos da semana, o treinador Luizinho Lopes vai escolher os substitutos.

Ainda sentindo a eliminação, o treinador Luizinho Lopes avaliou a derrota para a Ponte Preta como um resultado injusto. Ele admitiu que o time esteve muito bem na partida e sofreu o gol em um momento infeliz.

– Estava sendo um jogo equilibrado. Eu diria até que fizemos um melhor primeiro tempo. Depois que sofremos o gol no fim, realmente deu uma desestabilizada. Ainda tivemos a questão da expulsão, enquanto tem jogo, tem a possibilidade de você empatar ou virar, foi uma campanha muito árdua, desde a nossa chegada, nós sabíamos das dificuldades, mas também, acreditávamos. Acreditamos até o último segundo, infelizmente, não foi possível. Quero deixar registrado que a gente entregou tudo em campo, a cada jogo. Demos o nosso máximo, mas o nosso máximo não foi o suficiente para livrar o clube – avaliou Luizinho Lopes.

O Confiança ainda tem mais um jogo a cumprir pela Série B, será na próxima semana, contra o Remo, fora de casa. “Será uma semana com muito profissionalismo, encarar de frente a realidade e fazer o melhor jogo possível, para honrar a camisa do Confiança – admitiu o treinador.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade