Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Romarinho volta à Bombonera e espera repetir 2012


Avatar

Publicado em 01 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


Jovem atacante do timão, Romarinho quer reviver as alegrias de 2012

O carismático Romarinho embarcou com a delegação do Corinthians rumo a Buenos Aires, para pegar o Boca Juniors, e ouviu de vários de torcedores que estavam no aeroporto: ‘Vai Romarinho, é o Boca’. Tem sido assim desde o dia 27 de junho de 2012 quando ele superou Orión e empatou a partida na Bombonera (1 a 1), no primeiro jogo da final da Libertadores, contribuindo para que a partida da volta ficasse muito menos complicada.
"A lembrança é boa, aquele gol marcou a minha vida, espero que a gente saia com o resultado positivo na quarta", disse Romarinho, que deve ser mantido no time titular para o primeiro jogo das oitavas de final, nesse reencontro com o Boca, nesta quarta-feira, em Buenos Aires.
Romarinho não promete gol, mas também não se esquiva da responsabilidade: "Tomara que eu faça um gol, se tiver a oportunidade, vou fazer."
Romarinho, que marcou um dos gols na vitória contra a Ponte, domingo, pelo Paulistão, virou titular após a lesão de Renato Augusto. Agora jogando em nova função, o jogador atua um pouco mais recuado, meio de campo.
Com isso, Alexandre Pato continua na reserva, e o ataque titular contra o Boca será formado por Emerson Sheik, autor dos dois gols corintianos no segundo jogo da final de 2012, e Guerrero, contratado depois daquela conquista.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE