Domingo, 21 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança e Sergipe se encaram no Batistão


Avatar

Publicado em 01 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


Sergipe e Confiança prometem um grande jogo, para encher os olhos dos torcedores que lotarão as dependências do Batistão

Uma partida para mexer com o coração do torcedor sergipano. Sergipe e Confiança voltam a se enfrentar pelo Campeonato Sergipano de Futebol, o Sergipão Chevrolet 2013. A exemplo do primeiro turno, quando a Prefeitura Municipal de Aracaju assumiu o patrocínio da partida, agora o governo do estado é o dono da festa.
– O jogo é um presente do governador do estado ao torcedor sergipano e ainda servirá para amenizar o sofrimento dos nossos irmãos que sofrem com a seca no sertão sergipano, disse o secretário do Esporte e Lazer Mauricio Pimentel, lembrando que todo o alimento arrecadado será para destinado aos favelados da seca.

Vale a liderança – Dentro de campo, Sergipe e Confiança que empataram no primeiro turno em 2×2 farão um jogo nervoso, com certeza. O Sergipe com 29 pontos ganhos, precisa da vitória para reconquistar a liderança do campeonato o Confiança está com 31 pontos, lidera a competição e quer permanecer nessa posição, para ganhar as vantagens no cruzamento olímpico.
No time rubro, o treinador Givanildo Sales está muito confiante na vitoria e já disse para os torcedores rubros que o time vai virar o turno na frente, "pois tem futebol e muita competência para isso", assegurou.  
O importante no Sergipe é que o treinador Givanildo Sales, terá a equipe completa nessa partida. O lateral Deivid e o volante Fernando Pilara cumpriram suspensão automática e tem retorno garantido ao time. Enquanto isso, O zagueiro Léo, fora da equipe nos três últimos jogos está totalmente recuperado e com retorno garantido. Assim o treinador vibra por ser uma das poucas partidas que poderá contar com a equipe completa.
Os trabalhos foram encerrados na tarde desta terça-feira, com um treino técnico no João Hora. Logo depois os jogadores entraram no regime de concentração. Depois da partida Givanildo deixou a equipe definida.      
– Temos que passar por mais este clássico com um resultado positivo. Não perdemos nenhum clássico este ano e queremos manter essa escrita. A torcida confia muito no time, tanto é que foram os primeiros a esgotar os ingressos. Vamos entrar motivados e focados para garantir a vitória, comemora Givanildo.

Dúvidas no Dragão – No Confiança, o treinador Fahel Junior conta com alguns problemas para confirmar a equipe. Os problemas maiores são na zaga, pois não poderá contar com o zagueiro André, expulso no último jogo e o lateral Augusto, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Mas os substitutos já foram escolhidos. Valdo será improvisado na lateral direita, enquanto Alexandre entra no meio da zaga ao lado de Valdson. E assim estará também definido o Confiança, para o grande clássico.
Apesar das duvidas sanadas Fahel faz mistério sobre a escalação da equipe. Os trabalhos foram encerrados com um treino leve no campo do Fair Play. O treinador está confiante. "O Confiança é uma grande equipe tem um bom elenco e garanto que quem for escalado dará conta do recado", admite Fahel Junior.

CONFIANÇA X SERGIPE

Local: estádio Batistão às 16h00. Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva.

CONFIANÇA: Jerfesson; Valdo, Alexandre, Valdson e Augusto; Oliveira, Richardson, Paulinho e Jean Alisson; Da Silva e Wallace. Técnico: Fahel Junior.

SERGIPE: Marcão, Carlinhos, Léo, Cláudio Baiano, Itamar e Deivid; Fernando Pilar, Rodrigo e Rafael; Fabinho Cambalhota, Lucão. Técnico: Givanildo Sales.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE