Domingo, 26 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Rubros não sabem o que é vencer na Série D


Avatar

Publicado em 14 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Foto: Antônio Soares / CSS

O time rubro volta mais uma vez a decepcionar o futebol sergipano em competição de nível nacional. O Sergipe fez no último sábado fora de casa, uma partida decepcionante contra o Retrô-PE. E, para variar voltou a perder. O Retrô venceu por 3×1. Foi a segunda derrota fora de casa.
Giva marcou duas vezes e Fernandinho fechou o placar para o visitante, enquanto, Téssio Cajá descontou para o Sergipe. O Retrô-PE jogou melhor e aproveitou as oportunidades para vencer por 3 a 1.
Resultado ruim – O técnico Marcelo Martelotte não gostou do resultado e comentou os protestos da torcida após o apito final e afirmou entender as críticas.
– A gente trabalha na semana para buscar vitórias. A gente entende que precisa evoluir. A reação da torcida é natural à derrota. A gente entende esse posicionamento, mas a diferença tem que ser feita por uma mudança de postura, principalmente no que diz respeito à concentração – afirmou
– Está todo mundo chateado com a derrota, mas a análise tem que ser feita além disso. Não acredito que uma mudança completa de atletas e de processo possa fazer com que a gente, do nada, comece a vencer. Acho que é uma continuidade e uma sequência de um trabalho que foi feito no estadual e que a gente precisa reencontrar – completou.
Sem somar ponto em casa até o momento, o Sergipe está a quatro pontos da primeira equipe do G-4 e precisa reagir para subir na tabela.
– O campeonato é feito de pontos e o que leva à classificação é a pontuação. Fizemos um primeiro tempo muito bom e sofremos um gol no último minuto, o que acabou pressionando os jogadores e fazendo com que, no segundo tempo, a gente se desorganizasse e acabasse sofrendo a derrota. O que fica de positivo é o que a gente mostrou na primeira etapa. Sair derrotado e não somar pontos nesse momento é muito ruim para a nossa sequência. – avaliou Martelotte.
O Sergipe volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o Petrolina, na Arena Batistão, pela quarta rodada da Série D.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE