Segunda, 26 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Samuel procura esquecer eliminação


Avatar

Publicado em 12 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Confiança se reapresentou na última terça-feira, dessa vez com o foco total no Campeonato Sergipano. Ainda assim, a eliminação na Pré-Copa do Nordeste ainda repercute no Sabino Ribeiro.
Em entrevista coletiva, o lateral-direito Samuel Santos falou sobre a eliminação precoce na competição regional.
– Acho que todos aqueles que acompanharam a partida viram que fizemos um bom jogo, criamos oportunidades e no segundo tempo poderíamos ter saído com a vitória. Entendo a frustração da torcida, porque da mesma forma que eles viram que tínhamos condições de ganhar o jogo, nós dentro do campo também vimos – disse.
– Eu não lido com os pênaltis como se fossem loteria, ocorrem várias circunstâncias para a pessoa executar bem a cobrança. Precisa estar tranquilo, estar com as pernas boas, estudar o goleiro, porque hoje tudo é estudado. Eles tiveram mais exatidão na parte dos pênaltis e infelizmente não conseguimos a classificação. Peço desculpas aos torcedores que compareceram, mas demos o nosso máximo e lutamos até o final. O que fica de lição é que não se pode bobear – completou.
O lateral do Dragão também comentou sobre as expectativas para a estreia no estadual, contra o Olímpico.
– O torcedor não vai esperar menos do que viu no sábado. O que fizemos no sábado não nos deu a vitória, então, ainda precisamos fazer algo diferente. Assim como eles estão esperando uma vitória no sábado, a gente vai entrar para poder ganhar a partida e vamos trabalhar durante a semana. A gente até agradece por terem adiantado a partida, que estava marcada para o dia 17. Quando perde, o jogador quer entrar em campo logo para poder ter uma vitória, para melhorar o ambiente, porque a vitória traz benefícios em todos os aspectos – finalizou.
O Confiança recebe o Olímpico neste sábado, às 17h, na Arena Batistão, pela primeira rodada do Campeonato Sergipano.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE