**PUBLICIDADE
Publicidade

São Raimundo faz placar histórico contra o Progresso: 13×0


Avatar

Publicado em 09 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Uma partida chamou atenção no futebol brasileiro na terça-feira. Pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Roraimense, o São Raimundo goleou o Progresso por um placar histórico: 13 a 0.O placar foi construído com quatro gols de Léo Reis, três de Nelson Reina, dois de Tavinho, e um de Selson, Ninja, Quinha e Rian.
Na era profissional do Campeoanto Roraimense, foi o maior placar conquistado pelo São Raimundo, à frente do 10 a 0 sobre o Rio Negro em 2021.
O São Raimundo, que já foi campeão do segundo turno, lidera o Grupo A com sete pontos. O Progresso ainda não pontuou e está na quinta e última posição do Grupo B. Com apenas mais um jogo a ser disputado, o Progresso já está eliminado.

Outras Goleadas – Esta com certeza é uma das maiores goleadas do Brasil. Para se ter uma ideia, na história do Brasileirão, a maior goleada é do Corinthians, que fez 10 a 1 no Tiradentes-PI em 1983.Já a maior goleada sem sofrer gols pertence ao Vasco, que fez 9 a 0 no Tuna Luso-PA em 1984.
Na história do futebol brasileiro, outra goleada que ficou marcada foi a da seleção brasileira, que fez 14 a 0 na Nicarágua em 1975 pelos Jogos Pan-Americanos do México.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE