Sexta, 06 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Se depender de Givanildo Sales, ele fica


Publicado em 13 de setembro de 2013
Por Jornal Do Dia


O treinador Givanildo Sales deve acertar até sábado, a permanência no Sergipe

Nesta sexta-feira ou no mais tardar no sábado, o treinador Givanildo Sales estará definindo o seu futuro no Sergipe. Ele diz que se depender dele continua, para dar sequencia ao bom e vitorioso projeto, iniciado em 2013.
 – Dos três títulos disputados em 2013, ganhamos dois e chegamos bem perto do terceiro objetivo que era a conquista da vaga para a Série C. Essa foi adiada para 2014", disse o treinador, que comemora ter levantado a auto-estima do torcedor rubro. "O Sergipe era um gigante adormecido e nos acordamos esse gigante, fizemos rugir e a família vai continuar unida".   

Givanildo disse que já teve uma conversa preliminar com os dirigentes rubros. "Já disse para os dirigentes que minha preferência é o Sergipe. Identifiquei-me com a torcida, com os conselheiros e os funcionários. Sei que aqui podemos fazer muito mais do que este ano. Dizer que não tenho proposta, seria mentira minha, até para receber mais, mas quero ficar no Sergipe por um bom tempo e ganhar muitos títulos", afirmou Givanildo Sales.

No comando colorado, o Sergipe fez 41 jogos oficiais. Destes, o time venceu 24, empatou 12 e perdeu cinco. No Estadual, preferiu jogar no 3-5-2, mudou o esquema no Brasileiro da série D para 4-3-3 e em alguns jogos utilizou o tradicional 4-4-2. Além de dar fim ao jejum de títulos, ele foi o único treinador em Sergipe que passou toda temporada em um único clube.

O Campeonato tem um dia de descanso hoje, retoma as semifinais somente neste sábado. A batalha de Cássio contra Kulikov vale vaga na final de domingo, e o vencedor, naturalmente, já garante a medalha de prata.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE