Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Seleção de GAF para aclimatação será divulgada quarta-feira


Publicado em 03 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A comissão técnica da Seleção Feminina de Ginástica Artística divulgará na próxima quarta-feira 4, os sete nomes que farão a aclimatação para os Jogos Olímpicos de Londres. O grupo conta atualmente com nove ginastas, porém, apenas cinco poderão representar o País nos Jogos. Essas cinco atletas serão definidas após o estágio de treinamento na Inglaterra. O grupo segue reunido no Centro de Treinamento do Velódromo, no Rio de Janeiro, local onde será feita a coletiva, para anunciar as ginastas que já receberão, inclusive, as bolsas com os uniformes de viagem. O treino será aberto à imprensa a partir das 10h30.
O objetivo da ginástica artística feminina que já está entre as 12 melhores do Mundo é se manter na elite da modalidade. Segundo a coordenadora Georgette Vidor, o momento da escolha dos nomes é complicado e é necessário avaliar todos os detalhes para fechar o grupo. “Nós estudamos todas as possibilidades que o Brasil tem, onde a gente pode conseguir a maior nota, e como a atuação de cada ginasta repercute lá fora. Todos esses pontos são levados em conta,” explicou.
As nove ginastas que estão treinando no Rio de Janeiro são: Daniele Hypolito (C.R. Flamengo), Daiane dos Santos (E.C.Pinheiros), Adrian Gomes (Grêmio Náutico União), Bruna Leal (Cegin), Ethiene Franco (Cegin), Harumi de Freitas (Cegin), Letícia da Costa (C.R. Flamengo), Laís Souza (E.C.Pinheiros) e Priscilla Cobello (C.R. Flamengo).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE