Sexta, 08 De Dezembro De 2023
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sem habilitação, vereador atropela mulher em Dores


Avatar

Publicado em 21 de julho de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O acidente aconteceu no dia 17 de julho, e Fábio Rosa confirmou que não é habilitado pelo Detran, bem como garantiu que desde o primeiro momento buscou prestar auxílio aos familiares.

Milton Alves Júnior
 
Até o início da próxima semana, a expectativa no município sergipano de Nossa Senhora das Dores é que vereadores protocolem um pedido de afastamento do presidente da Câmara, o vereador Fábio Rosa de Oliveira, conhecido como Catatau, acusado de atropelar uma mulher de 62 anos enquanto a vítima transitava por uma faixa de pedestres em uma das ruas da cidade.
Conforme estudado pela Polícia Civil, sem ser habilitado para conduzir um automóvel, o parlamentar evadiu do local sem prestar assistência. Diante da repercussão, Fábio Rosa confirmou que não é habilitado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), mas contrapõe ao garantir que desde o primeiro momento tem prestado auxílio aos familiares.
Pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), foi dito que a mulher foi socorrida e encaminhada por populares para uma unidade de pronto atendimento. Essa condução, conforme destacado pelo vereador, foi procedida por ele próprio. Após avaliação, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Glória, e, em seguida, para uma unidade em Itabaiana. Antes de receber alta médica na manhã de ontem, a mulher foi submetida a uma cirurgia ortopédica. Por parte da SSP, a expectativa é que nos próximos dias profissionais da Polícia Civil se dirijam até a vítima para ouvir o que ela tem a falar sobre o caso.
Fábio Rosa de Oliveira destacou que não vai mais de pronunciar sobre o episódio; o parlamentar também se recusa a comentar a movimentação dos seus colegas vereadores no encaminhamento de um pedido para o seu afastamento das atividades desenvolvidas na Casa Legislativa.
**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade