Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe anuncia contratações de Téssio e Gilvan


Publicado em 29 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Sergipe, visando reforçar seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, anunciou a contratação de dois jogadores. O meia atacante Téssio Cajá e o centroavante Gilvan são as novas adições ao time.
Téssio Cajá, de 30 anos, já defendeu o Sergipe em 2023, na Série D do Brasileiro. O meia-atacante teve participação importante na campanha da equipe, que chegou às quartas de final da competição.
Em 2024, Téssio atuou pelo Marcílio Dias e pelo Serra Branca-PB. No ano anterior, foi destaque do América-RN, ajudando a equipe a conquistar o acesso à Série C, o título do Campeonato Brasileiro Série D e o Campeonato Potiguar.
O centroavante Gilvan, de 31 anos, a mais nova contratação do Sergipe, tem passagens por diversas equipes do Nordeste, como Treze, Campinense, Aparecidense, Brasiliense, São José, Santa Cruz e Asa.
Gilvan chega ao Sergipe com a missão de reforçar o setor ofensivo da equipe na Série D. O jogador é conhecido por sua habilidade de finalização e por ter feito gols em praticamente todos os clubes por onde passou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE