Logo após o apito final, o campo foi tomado por cenas lamentáveis. O árbitro que teve uma atuação lamentável, favorecendo ao Botafogo, foi agredido.
Sergipe cede empate no último minuto para o Botafogo
Publicado em 03 de março de 2023
Por Jornal Do Dia Se
Uma arbitragem conturbada do catarinense Bráulio da Silva Machado, calou a torcida do Sergipe. O Sergipe vencia o jogo até os 98 minutos de jogo, quando o Botafogo conquistou o empate com um gol de Adryelson. O gol levou os jogadores rubros ao desespero e muitos deles inconsoláveis.
Uma noite de tristeza para o futebol sergipano. O Sergipe vencia o Botafogo-RJ por 1×0, estaria classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.MasBráulio Machado criou uma sequência escanteio. Em um deles inexistente, o Botafogo chegou ao empate com gol de Adryelson e passa para a próxima fase, quando vai pegar o Brasilense.
Um resultado injusto para o time sergipano, que criou, saiu na frente, dominou o jogo, mas caiu no último minuto. O gol do Sergipe foi marcado pelo lateral direito Potiguar aos 46′ da primeira fase, em uma cobrança de falta magistral. Adryelson marcou para o Botafogo.
A renda do jogo somou CR$ 457.100,00 com um público pagante de 7.119 torcedores.
O Botafogo empatou com o Sergipe em 1 a 1 e garantiu uma classificação suada para a segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta, no Batistão. O time da casa foi superior em boa parte do jogo.Mas faltando cerca de 15 minutos para o final da partida. O Alvinegro passou a pressionar e o gol veio aos 54 minutos do segundo tempo. Após o apito final cenas lamentáveis de agressão contra o árbitro e até contra o técnico Luís Castro, que escapou por pouco.
Logo após o apito final, o campo foi tomado por cenas lamentáveis. O árbitro que teve uma atuação lamentável, favorecendo ao Botafogo, foi agredido. Torcedores invadiram o gramado e tentaram agredir também ao técnico Luís Castro e o árbitro do jogo. Agora o Botafogo enfrenta na segunda fase a equipe do Brasiliense.
Foi a melhor atuação do Sergipe na atual temporada. Agora o time volta as vistas para a Copa do Nordeste. Domingo na Arena Batistão, o time rubro recebe o Fluminense do Piaui.