Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe conquista o bronze no Brasileiro de Taekwondo


Publicado em 12 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


As sergipanas Iris e Nayanne conquistaram medalhas de bronze no Campeonato Brasileiro de Taekwondo em Goiânia

Duas atletas sergipanas se destacaram no Campeonato Brasileiro Infantil, Juvenil e Sub -21 de Taekwondo, realizado no final de semana em Goiânia-GO. Isis Larisse Mangueira da Conceição 15 anos 59 kg, foi medalha de bronze em sua categoria no juvenil, enquanto Nayanne Caldeira dos Santos 15 anos 55 kg, também conquistou a medalha de bronze.

As duas atletas tiveram como técnico o professor Eduardo Gonçalves, que elogiou a participação das meninas e destaca como futuros talentos nesse esporte. "Elas se saíram muito bem. Enfrentaram atletas de vários estados brasileiros e conseguiram ficar em terceiro lugar. Uma participação de destaque para as duas sergipanas", elogiou Eduardo.

O professor Eduardo destacou o apoio do governo do estado através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). "Aqui agradecemos o apoio recebido SEEL, sem o qual seria impossível a participação das meninas na competição".

As lutas foram de alto nível técnico e as torcidas dos diferentes estados ajudaram a tornar este campeonato numa grande festa do Taekwondo. Com essas conquistas espera-se que Iris e Nayanne melhorem o seu ranqueamento, na classificação da CBTKD.   

Depois deste resultado, o lutador amapaense sonha chegar mais longe na sua carreira como atleta, dizendo que "entrar na Seleção Brasileira" é o seu próximo objetivo.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE