Quarta, 17 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe dá um grande passo para a final


Avatar

Publicado em 14 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


Jogadores do Estanciano homenagearam mães e esposas, domingo no Francão

Dentro de campo, o Sergipe superou o Estanciano e venceu o jogo de virada

A torcida canarinha fez a festa nas arquibancadas do Francão, completamente cheias. Foi preciso liberar as gerais

O Sergipe deu um grande passo para ser finalista do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional, o Sergipão Chevrolet 2013. Ao vencer o Estanciano domingo à tarde no Francão por 2×12, o Sergipe, que já tinha a vantagem de dois resultados iguais, ampliou essa vantagem e agora, pode até perder por diferença de um gol, que mesmo assim se classifica. Não conquistar essa vaga para a final, só um acidente de percurso, um grande desastre. Nesta quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar no Batistão.
 No jogo do Francão, o Sergipe teve um domínio absoluto da partida, principalmente na segunda fase, quando marcou os dois gols, vencendo de virada. O Estanciano saiu na frente com um bonito gol de Cloves aos 38 minutos do primeiro tempo.
Antes desse lance, tanto Sergipe como Estanciano desperdiçaram boas oportunidades. O Sergipe perdeu três gols com Fabinho Cambalhota, Lucão e Rafael que chegou acertar a trave do Estanciano. O time canarinho perdeu uma única.
No segundo tempo, o Sergipe voltou decidido e marcou logo aos 3 minutos com Rafael. Fernando Pilar marcou o gol da vitória aos 10 minutos, definindo a virada. A partir dali só deu Sergipe, que dominou completamente a partida e poderia ter ampliado o marcador.
Ausentes e retorno – Para o jogo desta quarta-feira, o time rubro não poderá contar com o meia Rodrigo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação terá o lateral Deivid, que já cumpriu os dois jogos impostos pelo TJD.  
Nessa partida de domingo Estancia, destaque para a presença de público e a festa elaborada pela torcida do Estanciano, que deu um show nas arquibancadas, inclusive com o "barco de fogo", uma tradição local e a homenagem as mães e esposas dos atletas canarinhos, pela passagem do dia das mães.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade