Quinta, 16 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe é goleado e está fora da CB


Publicado em 24 de fevereiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Sergipe foi goleado por 5×0 peloCruzeiro-MG e está fora da Copa do Brasil. Foto: Mikael Machado

O Sergipe resistiu apenas o primeiro tempo do jogo, quando manteve o empate em 0x0. No segundo tempo, o time sergipano se desconcentrou, cometeu erros incríveis, cansou e foi goleado pelo Cruzeiro-MG por 5×0. Os gols foram saindo com o decorrer do jogo recebendo três gols em pouco tempo. O time mineiro venceu por 5×0, gols assinalados por Edu, João Paulo, Thiago, Vitor Roque que marcou duas vezes.
Com essa goleada o futebol sergipano está fora da Copa do Brasil.Depois de o Lagarto empatar com oFigueirense em 0x0 e dar adeus à competição na tarde da terça-feira (22), nesta quarta-feira 23, foi a vez do Sergipe também se despedir e de forma vergonhosa. A Copa do Brasil 2022 agora é passado para os sergipanos, que voltam a pensar no certame estadual.
O time sergipano até que esteve bem no primeiro tempo. Fez um jogo equilibrado mas se desconcertou na fase final. No primeiro tempo, o jogo foi bastante disputado. O Cruzeiro teve mais volume de jogo, chegando com mais perigo. Os principais lances da Raposa foram com João Paulo, que parou em João Gabriel em dois chutes, e um arremate de Willian Oliveira, de fora da área. Priorizando a parte defensiva, o Sergipe buscou as jogadas de contra-ataque. O lance de mais perigo foi com Kaio Wilker, em chute cruzado, que Rafael Cabral soltou na área, mas foi salvo pela zaga.O Sergipe teve seus bons momentos na partida. O time rubro resistiu bem à pressão do Cruzeiro na primeira fase e garantiu o empate em 0x0.

A goleada – O Cruzeiro como visitante jogava pelo empate, mas o time mineiro foi mais longe, venceu a partida por 5×0, gols marcados pelo atacante Edu aos 5 minutos do segundo tempo e João Paulo aos 23′ fez 2×0, aos 27′ Thiago ampliou. Mas foi Vitor Roque quem definiu o placar marcando aos 38′ e aos 41′. Final Cruzeiro 5×0 Sergipe.
Antes de receber o segundo gol, o Sergipe teve um bom momento na partida. Doda de cabeça acertou a trave do Cruzeiro e o zagueiro Silvio marcou, mas o gol foi anulado pois o árbitro marcou impedimento. Doda lança a bola para a grande área, Lazarini toca de cabeça, e Sílvio manda para o fundo do gol. O árbitro logo anula o lance e marca impedimento do camisa 14.
Arbitragem tranquila do gaúcho Árbitro: Douglas Schwengber da Silva que teve como assistentes Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor. Quarta árbitra a sergipana Thayslane de Melo Costa.
Essa foi a oitava partida do Sergipe sem vitória. Com a eliminação o time rubro deixa escapar um boa cota de participação superior a R$ 650 mil. O Sergipe volta a campo neste sábado, quando recebe a visita do Lagarto às 16h00 na Arena Batist.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE