Domingo, 21 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe é goleado pelo Retrô-PE na Série D


Publicado em 10 de julho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Sergipe segue sua saga de derrotas no Brasileiro da Série D. Na noite da segunda-feira (8) o time rubro foi massacrado pelo Retrô-PE, com uma goleada de 5×0, placar construído só no primeiro tempo. Há mais de dois anos que o time rubro não sofria cinco gols em uma única partida.
A goleada consolidou a eliminação do time rubro da competição e os próximos jogos servirão apenas para cumprimento de tabela. A última goleada desse tipo sofrida pelo time rubro foi em fevereiro de 2022 para o Cruzeiro-MG, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O Retrô-PE foi dominante do começo ao fime viu Mascote ter uma das melhores atuações desta Série D. O atacante marcou quatro vezes, apenas no primeiro tempo e comandou a goleada da Fênix. Alencar também balançou as redes garantindo o 5 a 0. Sem criar, o Sergipe sofreu a sétima derrota na quarta divisão nacional.
A campanha em 2024 do Sergipe é a pior do clube desde a adoção do atual formato da Série D. Mesmo que vença os dois jogos seguintes, os alvirrubros chegariam a 15 pontos, três a menos dos 18 conquistados em 2022, participação com menor número de pontos até então. Esta é a terceira eliminação seguida ainda na primeira fase da competição nacional.
O Sergipe tem mais dois jogos para cumprir tabela. Enfrenta o Jacuipense no próximo sábado, na Arena Batistão e se despede da Série D no domingo seguinte, contra o ASA, fora de casa.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE