Sergipe pega o Tiradentes em Arapiraca

Foram imensos os pedidos dos torcedores do Sergipe, ontem à noite no Aeroporto de Aracaju, no desembarque da delegação para que a diretoria não levasse a partida para Arapiraca. À noite, logo após o desembarque da delegação a diretoria e Comissão Técnica se reuniram na sede do clube e bateram o martelo.
– Estamos saindo agora da reunião com a diretoria e a decisão que o jogo será na cidade de Arapiraca. Foi uma decisão colegiada, com aval de 90% da diretoria. Estamos escolhendo um estádio que tem um bom gramado e contamos com a presença da torcida onde o Sergipe for jogar, desabafou o treinador Givanildo.

No Aeroporto, os pedidos foram feitos ao conselheiro Silvio Santos. Era voz geral da torcida que o jogo deveria ser na cidade de Estancia.
 – Silvio pelo amor de Deus não deixe levar essa partida para Arapiraca. É um pedido em nome da torcida. Além da distancia, existe a ameaça da Mancha Negra – torcida do Arapiraca- e da violenta Torcida Mancha Azul, – do CSA -, que através das redes sociais já marca encontro para domingo em Arapiraca, pedido feito pelo torcedor Carlos Roberto Silva.

O treinador disse que foi um pedido dos jogadores também. Mas o goleiro Pablo, um dos destaques da vitória contra o Vitória da Conquista, disse que se dependesse dele, o jogo seria em Estancia. "Todo jogador gosta de atuar ao lado da sua torcida. Contar com apoio do torcedor é um incentivo a mais, para se chegara uma vitória, disse Pablo.

Desde a cidade de Vitória da Conquista e durante todo o dia de ontem, o conselheiro Reinaldo Moura disse que a torcida não se preocupasse, pois seria feito o que fosse melhor para o Sergipe e para os jogadores.
O Sergipe vai jogar contra o Tiradentes – CE na cidade de Arapiraca, domingo às 16h00 no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O comunicado já foi feito à Diretoria de Competições da CBF, que deve baixar em boletim nesta terça-feira.    

A partir desta terça-feira e durante toda a semana diretoria e a comissão técnica estarão traçando a logística para a partida em Arapiraca e o objetivo é que os jogadores tenham toda a tranqüilidade, para desenvolver o trabalho dentro de campo sintam-se como se estivessem atuando em Aracaju.

Compartilhe esta notícia