O presidente do Sergipe, Renan Sena, protocolou representação contra o trio de árbitros do clássico do último sábado.
Sergipe protesta contra a arbitragem
Publicado em 15 de março de 2022
Por Jornal Do Dia Se
Jogadores, dirigentes e torcedores do Sergipe não gostaram da arbitragem de Fábio Augusto no clássico de sábado entre Sergipe e Confiança. Os rubros reclamaram da marcação do pênalti, que originou o gol de empate do Confiança e principalmente da não marcação de uma penalidade máxima clara em cima de Simionato, além de outros lances prejudiciais ao time rubro.
Na tarde desta segunda-feira (14) o presidente do Sergipe Ernan Sena, deu entrada no protocolo da FSF de uma representação contra a arbitragem do clássico de sábado. Os lances polêmicos foram citados pelo dirigente rubro. Na petição, o dirigente rubro cita os lancesque eu foram prejudiciais ao time rubro e pede pela não escalação de Fábio Augusto nos futuros jogos do Sergipe pelo certame.
Dentre os lances que geraram muita discussão entre os jogadores estão o pênalti marcado sobre Rafael Vila, do Confiança, aos oito minutos do segundo, que resultou no gol de empate proletário e a não marcação de uma possível penalidade máxima sobre o atacante Paulinho Simionato, do Sergipe, aos 17 minutos da etapa final.
Independente da representação contra o trio de arbitragem, o Sergipe já se prepara para o seu próximo compromisso pelo Sergipão 2022, que será contra o Boca Júnior, nesta quarta-feira (16), às 20h15, na Arena Batistão, em partida atrasada da sétima rodada do estadual.Com o empate, a equipe alvirrubra chegou aos 13 pontos e se manteve como vice-líder do Grupo A, com um jogo a menos.