Sexta, 12 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe tem problemas para encarar o River Plate


Publicado em 11 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Sergipe e River Plate voltam a se enfrentar pela Copa Governo do Estado. Para o Sergipe pode ser a conquista da segunda fase

O Sergipe tem uma partida importante na noite deste sábado, no estádio Fernando França, na cidade de Carmópolis. O time rubro enfrenta o River Plate, com a possibilidade de se sagrar campeão desta segunda fase, por antecipação. Para isso o Sergipe tem que vencer e torcer para que no jogo do Batistão não haja  vencedor.

Com sete pontos ganhos, se vencer o Sergipe chega a dez pontos ganhos. Confiança e Socorrense tem cinco pontos e um empate chegam a seis e como cada equipe fica faltando apenas um jogo, essa duas equipes só podem chegar a nove pontos e não alcançariam o time rubro.

O campeão desta fase da Copa Governo do Estado enfrenta o Confiança na grande final. O campeão da competição garante vaga na Copa do Brasil de 2013.

Para essa partida o treinador Luiz Juresco conta com alguns problemas. Dois deles são as ausências de Alex Paulista e Vitor Muribeca, que cumprem suspensão automática. Enquanto isso, o treinador conta com o retorno de Vaguinho, ausente do último jogo. Caso não possa contar com Binho, o técnico Luiz Juresco deverá escalar o atacante Robert no lugar de Alex Paulista.

Nos treinamentos da semana, Juresco pretende escolher os substitutos de Alex Paulista e Muribeca. É bem provável que Binho entre no lugar de Alex Paulista e Vaguinho venha a ser o substituto de Muriba. Mas isso ele só confirma momentos antes da partida. Fora esses problemas, a equipe deve ser a mesma que venceu a Socorrense, na ultima partida, no Batistão.

Luiz Juresco admite que o time tem condições de deixar o campo sábado com uma vitória. "Enfrentar o River Plate é sempre muito difícil. É uma partida importante, onde termos que ter muita concentração, cautela e capacidade de administração, para conseguir o resultado que nos interesse", disse Juresco.

No River Plate, o treinador Ribeiro neto, que ainda reclama da arbitragem do último jogo, admite que essa partida contra o Sergipe é o jogo chave dos "petroleiros". "Se vencermos entramos definitivamente na briga pelo titulo, pois vamos a sete pontos e colamos nos líderes. Daí a importância do jogo. é o que tenho passado para o grupo", admite Ribeiro neto.

O zagueiro Ney Carioca tem presença certa na equipe e acredita na vitória do River Plate, entrando na briga pelo título do segundo turno. "Nosso time está bem. Nas últimas partidas adotamos uma postura completamente diferente e o time cresceu bastante. Vamos jogar pelo nosso código de honra", revela o zagueiro Ney.

A novidade na equipe para essa partida é o retorno de Leandro Kível no comando de ataque. O jogador cumpriu suspensão automática na última rodada, pelo terceiro amarelo.
O técnico Ribeiro Neto deve escalar o time com Pablo, Jorginho, Bebeto, Ney Carioca e Deivinho; Charles,  Wallace, Lelê e Riclei; Fábio Júnior e Leandro Kível.

River Plate e Sergipe jogam neste sábado às 20hsw no estádio Fernando França em Carmópolis com arbitragem de Rogério Lima da Rocha. Vitor Oliveira e Gilvan Santana serão os assistentes.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE