Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe vence o Olímpico e se garante na semifinal


Avatar

Publicado em 14 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O time do Sergipe precisava da vitória para se firmar com um dos concorrentes ao título e mostrar que é uma equipe em plena ascensão. E dentro de campo conseguiu o objetivo vencendo a equipe do Olímpico de Itabaianinha por 1×0, gol de Erik, de cabeça.
A partida foi bem movimentada e muito disputada entre as duas equipes. O Olímpico jogando em casa, queria vencer, para decidir em casa a permanência na elite do Campeonato Sergipano. Já o Gipão queria a vitória para se garantir na semifinal da competição. Nessa disputa, o time colorado levou a melhor, vencendo com gol de Erik, de cabeça, no segundo tempo.

Primeiro tempo – Precisando vencer para garantir vaga direta nas semifinais do estadual, o Sergipe pressionou desde o começo e chegou com perigo aos 11 minutos em cobrança de falta de Ian Barreto. Aos 12 minutos, foi a vez de Erik assustar, depois de sair na cara do gol, mas ser parado pelo goleiro Giovani. O Gipão também levava perigo em cruzamentos rasteiros. Um deles aconteceu aos 21 minutos, mas Tony foi bloqueado na hora do chute.

Segundo tempo – O Olímpico voltou melhor na segunda etapa, mas viu o Sergipe abrir o placar aos 12 minutos, quando Ian Barreto cruzou da esquerda para Erik cabecear para o gol. Os donos da casa tentavam chegar, principalmente com chutes de fora da área, cruzamentos e bolas paradas, mas nada que levasse muito perigo à meta do goleiro Igor Leonardo. O Sergipe conseguiu se segurar na defesa e garantir a vitória e a classificação direta para a semifinal.
Com essa vitória, o Sergipe terminou a primeira fase do estadual na vice-liderança, com 20 pontos e se garantiu na semifinal. Já o Olímpico ficou na nona posição, com sete pontos e terá que decidir fora de casa a permanência na elite com o Carmópolis.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE