**PUBLICIDADE
Publicidade

Dragão quebra invencibilidade do Lagarto


Avatar

Publicado em 14 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O time do Confiança deu um grande passo para conquistar uma vaga na fase semifinal ao vencer na tarde desta quarta-feira ((13), a até então invicta, equipe do Lagarto, por 2×0. Os gols da partida foram assinalados por Léo e Williams Santana. Com essa vitória, o time proletário já garante vaga na próxima fase da competição e parte em busca da conquista do título de campeão estadual. Léo abriu o placar ainda no primeiro tempo enquanto Willians Santana fechou nos últimos minutos.
Com a vitória o Confiança se garantiu diretamente nas semifinais do estadual e agora terá duas semanas sem, jogos para que o técnico Gerson Gusmão possa realizar ajustes na equipe. A derrota fez com que o Lagarto deixasse de ser o único clube do Campeonato Sergipano sem derrotas.
 
Largou na frente –  Mesmo fora de casa, o Confiança começou melhor, mas não demorou muito para o Lagarto igualar o domínio. O Dragão apostava na inversão de jogo ou na velocidade pelo lado direito com Lucas ou Júnior. Já o Verdão tentava trabalhar pelos dois lados para chegar ao ataque.
O Confiança saiu na frente aos 19 minutos após Léo aproveitar o rebote e balançar as redes com o gol vazio. Foi a Lei do ex. Depois disso, o Lagarto cresceu na partida e quase empatou aos 36 minutos após cabeceio rente à trave. Já aos 47, Felipe Alves testou firme para baixo e Jeferson fez uma grande defesa para evitar a igualdade.
 
Segundo tempo – A volta do intervalo teve jogo de praticamente um time só. O Lagarto buscou o ataque desde o primeiro minuto, mas continuou errando a pontaria. O Verdão esteve bastante presente no campo de ataque, enquanto o Confiança ficou retraído buscando acertar o contra-ataque. A pressão alviverde acabou não surtindo efeito e quem acabou balançando as redes foi mesmo o Confiança. Betinho roubou uma bola no campo de defesa e lançou Willians Santana. O atacante ganhou da marcação e bateu na saída do goleiro para fechar o placar.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE