Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

SMTT ampliará frota do transporte coletivo para o Fasc


Avatar

Publicado em 23 de novembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Atendendo à uma solicitação da Prefeitura de São Cristóvão, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, durante o 38º Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc), que será realizado entre os dias 1º e 3 de dezembro, ampliará a frota do transporte coletivo para melhor atender as necessidades de locomoção do público que prestigiará o evento. A operação do transporte foi alinhada em uma reunião na sede da SMTT da capital.
“A SMTT de Aracaju está atendendo à solicitação da Prefeitura de São Cristóvão e, durante o Fasc, estaremos colocando em operação mais ônibus e com horários extras para facilitar o deslocamento de quem vai ao evento. É uma festa cultural grande e como fazemos em Aracaju, em eventos como o Pré-Caju e Forró Caju, por exemplo, estamos montando dentro da nossa competência uma operação também do transporte coletivo para o Fasc”, conta o superintendente da SMTT Aracaju, Renato Telles.

Operação do transporte – Os terminais de integração funcionarão normalmente até meia-noite, retornando a operação às 4h. Nos dias do evento, após à meia-noite, durante a madrugada, dois veículos extras da linha 307 – São Cristóvão/Zona Oeste, estarão à disposição dos usuários do transporte público às 0h, 2h e 4h. Os ônibus sairão da região do evento, passarão pela rodovia João Bebe Água, seguindo pela lateral do Terminal do Campus até a lateral do Terminal Zona Oeste, onde haverá o desembarque dos passageiros.
Pelo dia, outras viagens extras também serão disponibilizadas nas linhas 311 – Rita Cacete/Zona Oeste e 312 – Pedreira/Zona Oeste, bem como a linha 713 – São Cristóvão/Mercado via Osvaldo Aranha. Estas linhas também terão a frota ampliada.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade