Dando continuidade ao trabalho rotineiro de fiscalização, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju realizou, na madrugada desta terça-feira, 6, na garagem de uma das empresas que faz parte do sistema de transporte coletivo, mais uma vistoria. Desta vez, o objetivo foi verificar os itens de acessibilidade dos ônibus.
Na inspeção, os fiscais verificaram o funcionamento dos elevadores, acentos reservados para pessoas com deficiência e obesidade, e os adesivos de sinalização de prioridade.
O superintendente da SMTT, Renato Telles, explica que o trabalho de fiscalização do órgão é contínuo para que seja oferecido à população um serviço de transporte público cada vez com mais qualidade.
“Como em qualquer equipamento mecânico, é natural que ocorram problemas. O importante é a ação de fiscalização que fazemos constantemente e o compromisso da empresa em sanar a questão, entregando o melhor produto para a população. Nosso objetivo é ter um transporte público cada vez melhor”, afirma Telles.


