Segunda, 26 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

SOCIEDADE


Avatar

Publicado em 09 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Muitas felicidades

Para Dona Maria das Graças de Almeida, Mãe maravilhosa e amada pelas lindas e competentes filhas: Dra. Dayse e Dra. Denise Coelho. Muita saúde para todos desta família fantástica!

Cauã Reymond…

Aos 43 anos, o ator da Globo sempre posta a sua boa forma, arrancando suspiros de públicos variados, mas também incentivando as pessoas a ficarem melhor consigo no que diz respeito à autoestima. Show!

Festa linda

O início de 2024 já começou com tudo em Aracaju! Brindando o verão, o cantor Saulo voltou à capital sergipana no último domingo (7/1), para se apresentar no bar praieiro Viral Sky Beach, no Mosqueiro. O show exclusivo faz parte do seu projeto Saulo, Som, Sol e reuniu centenas de pessoas, que curtiram clássicos de sua carreira, como ‘Não precisa mudar’, “Só eu e você”, ‘Minha Pequena Eva’, entre outras canções. Também subiram ao palco, o cantor Nona e o DJ Sky. Foi uma festa repleta de boas energias, gente bonita e boa música! Na foto, Maurício Carvalho, Ygor Garcés, Tadeu Araújo e Sabrynna Lauana

Venturosas

Empresários que honram as suas palavras. Fazem as suas Empresas prosperarem no material humano

Os acessórios da Genivaldo Celulares, que também possui assistência técnica.

Copos de Cristal. Acho-os sempre chiques!

Agouros

A falta de atividade que acabe com a marginalidade no país. A violência é assustadora.

O Estacionamento do shopping. Venturosinhos, a hora está cara. Jesus amado!

A internet do ódio. Venturosos, haja saúde mental.

Pretty Woman

A bela Camila Cunha – das famílias mais tradicionais e queridas de nossa cidade – amadurece como vinho: cada dia mais sábia e empoderada. Amo os queridos da Família Cunha. Pessoas de alma nobre de verdade!

Que casal lindo,

o querido funcionário público, Bruno, e a esposa, Alexia Barros – chiques demais – prestigiando casamento de amigos.

Primeira operação

Por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a Prefeitura de Aracaju realizou, em operação conjunta com a equipe da Delegacia de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama), a primeira ação de combate à soltura e maus tratos de animais em 2024. O trabalho se concentrou em locais com alto índice de abandono de animais, em sua maioria equinos, e resultou em cinco cavalos apreendidos e resgatados que foram conduzidos ao Centro de Apreensão de Animais da Emsurb. As ações vão continuar ocorrendo ao longo do ano e novas áreas serão visitadas pelas equipes. Para informar ou denunciar animais soltos ou abandonados nas vias públicas de Aracaju, basta manter contato com a equipe do Centro de Apreensão pelo telefone (79) 99151-0315, que funciona 24h por dia.

Parabéns,

Para meu amigo querido – competente empresário da marcenaria JP – Leniton Oliveira. Ele arrasa demais nos trabalhos realizados para toda a alta sociedade Sergipana: confiável!

Ele é praieiro

e sempre grande empresário, capaz de reinventra-se. Fillipo Paullini, sempre à frente do Leccapiatti – no chique bairro 13 de Julho – traz o ambiente italiano nato para quem deseja experienciar. Detalhe: preços justos. Parabéns, meu amigo!

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade