Quarta, 28 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Falcon agora tem oficialmente, Aracaju como sede


Avatar

Publicado em 09 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Agora pode-se dizer que a equipe so Falcon tem a cidade de Aracaju como sede, deixando de ser a equipe que pulava de cidade em cidade. Segundo osdirigentes do clube, a medida foi uma decisão estratégica, visando conquistar ainda mais parcerias.
Fundado em novembro de 2020, o Carcará surgiu como um representante da Barra dos Coqueiros, onde mandou seus jogos na campanha da Série A2 do Campeonato Sergipano em 2021. Além disso, as categorias de base da equipe disputavam suas partidas no Estádio Municipal João Cruz, sediado no município.
Apesar disso, a equipe principal já mandava seus jogos na Arena Batistão, em Aracaju, desde 2022. O CT do clube também já era sediado na capital sergipana.
– Dentro dos nossos planos, achamos melhor estarmos na capital. Aqui, podemos contribuir ainda mais com o futebol sergipano. Agradeço ao povo da Barra dos Coqueiros, onde iniciamos, pelo apoio e o carinho que sempre tiveram com o clube. Acreditamos que faremos uma bela história em Aracaju e iremos trabalhar para isso – explica o presidente do clube, Marlei Feliciano.
O Falcon segue em preparação para estrear no Campeonato Sergipano no próximo sábado, às 18h, na Arena Batistão, diante do Dorense.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE