Sábado, 18 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

SOCIEDADE


Avatar

Publicado em 09 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Elas arrasaram no look
Mas também no apoio a um aniversário em Aracaju – do querido Luan Tavares. O LT Fantasy teve decoração impecável e comida de primeira linda com as assinaturas de Dally e Amanda; ambas empresárias e apreciadoras da culinária, uniram-se para elevar os eventos temáticos em Sergipe e fora também. Mulheres fortalecidas na gastronomia como reforça minha amada Dally reforça. Parabéns, meninas!

A chique
Márcia Nascimento comemorou seus 40 Anos em uma festa badalada . Na foto, com seu amigo e Colega de trabalho, Cláudio . O JD deseja muitas felicidades e uma vida longa!

Muitas alegrias
Para Dona Gilmaria Oliveira Rocha Gomes, mãe do ilustre GG Rocha, que fez nova idade no último sábado. O filhão foi prestigiar esta data especial.

APROVEITE A FESTA
Próximo dia 12, sexta-feira, no Teatro Atheneu, quem se apresenta é o humorista Flávio Andradde com o show Stand Up Comedy “Aproveite a Festa”, às 20h. O espetáculo mescla a experiência pessoal do comediante com boas doses de comédia. Os ingressos já podem ser comprados na bilheteria do teatro ou pelo site Ingresso Digital. Não perca!

Unidade de Tratamento Intensivo Adulto do Hospital Primavera recebe selo UTI Eficiente
A Unidade de Terapia Intensiva Adulto do Hospital Primavera recebeu o selo UTI Eficiente concedido aos serviços que registram excelência na qualidade assistencial. Este ano, das quase 2000 UTIs do país, apenas um seleto grupo de 179 receberam este selo. “Ser uma UTI Eficiente significa que somos a única UTI do estado de Sergipe a ter este título e que estamos entregando um cuidado com dedicação, amor, humanização, eficiência e, principalmente, com um desfecho que todos queremos: qualidade com sustentabilidade e uso consciente e racional de recursos diagnósticos e terapêuticos. Estamos, de fato, fazendo jus ao propósito da Rede Primavera e “Indo além”, comemorou o superintendente médico da Rede Primavera, Dr. Diego Reis.

Sucesso total
Unha Pintada elegeu oficialmente uma noite de sofrência no último sábado (5/4), na Orla de Atalaia, em Aracaju. O artista subiu ao palco do seu projeto Unha Prime, que teve a sua segunda edição na cidade, e cantou os grandes sucessos de sua carreira com direito a coro e até choro. O arrocha foi cantado ainda na voz de Nadson O Ferinha, Symone Morena e Natanzinho Lima, que se revezaram no palco durante toda a madrugada. Promovida pela Augustus Produções, a festa reuniu fãs de Sergipe e estados vizinhos em clima de muita música, sofrência, romance e diversão. Foi um evento lindo! No registro, o empresário Junior Voyage; o vereador Fabiano Oliveira; deputado federal, Nitinho; o empresário Yuri Rocha; e o diretor de Espaços Públicos, Bira Rabelo.

Mutirão
A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realizou, no sábado, 6, um mutirão com equipes de agentes de endemias e de limpeza no bairro Atalaia. Além das visitas domiciliares efetuadas pelos agentes de endemias, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) desempenha um papel fundamental na destruição de focos e possíveis criadouros do Aedes nos terrenos baldios da região.

EDUCAÇÃO E ESPORTE
Aliar educação e esporte é um caminho eficaz para transformar a realidade de crianças e adolescentes. E esse é o objetivo dos Projetos “Academia e Futebol” e “Segundo Tempo”, lançados na última sexta-feira (5), em São Cristóvão. A solenidade aconteceu no Ginásio de Esporte Gevaldo Costa Pereira, com a presença de crianças e adolescentes, autoridades do município, o Procurador do Trabalho Raymundo Ribeiro e a professora doutora da Universidade Federal de Sergipe, Sueli Maria da Silva Pereira. A execução dos projetos é resultado de uma parceria entre o Município, a UFS e o Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE). “O nosso objetivo é combater e prevenir o trabalho infantil. As crianças e adolescentes precisam se qualificar na educação e no esporte também para, no futuro, serem boas pessoas, bem formadas e, no momento certo, bons trabalhadores e profissionais. O Município tem incentivado os projetos e a nossa expectativa é que eles sejam ampliados”, destacou o Procurador Raymundo Ribeiro, que também é o coordenador regional da Coordenadoria Nacional de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Coordinfância)

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade