Terça, 21 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

SOCIEDADE SINGULAR


Avatar

Publicado em 15 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Linda, elegante, gente boa…
Jaqueline Lima marca as pessoas pela educação, sorriso acolhedor. Para além disto, os looks são sempre bem posicionados… BELA!

Edclei Lima
Foi festejado na última segunda-feira pela passagem do seu aniversário. Querido por todos, chique, educado, bem-humorado, excelente marido e pai de três lindezas, merece tudo de melhor.

Márcio Lindemberg
Cedeu entrevista aos queridos jornalistas Priscilla Andrade e André Barros, momento no qual falou sobre o evento que marcou Aracaju no que diz respeito à palestra sobre como desbloquear as potencialidades em prol do enriquecimento. Em breve, Marcio – que é CEO da GEOFEX – buscará o Executivo Junior mais staff e cessão de bolsas de estágio por meio de um reality ( Hackathon ) – na busca de eminentes talentos .

Venturosas

Sempre ouvir, antes de dormir, Cher e Sarah Birghtman

Um homem sempre com um bom relógio e um bom sapato

Gente que chega sem falar alto

Agouros

A situação dos gaúchos

Gente grossa e que fica falando e tocando sem permissão

Alimentos cheios de sódio.

Claudinha Alcon,
Querida jornalista da CNSEG, fez idade nova no último dia 13. De Curitiba, mas com estada no Rio de Janeiro, é gente first class. Adoro de graça.

Crescimento de 82%
O Boticário, a marca de beleza mais amada e lembrada espontaneamente pelos consumidores (45%) para presentear*, está se preparando para celebrar um Dia das Mães histórico em 2024. Tradicionalmente reconhecida como um dos momentos mais importantes para o varejo, a data comemorativa deste ano, segundo pesquisa do Instituto Opinion Box, trará a categoria de beleza e cosméticos como a segunda divisão mais buscada por consumidores como alternativa presenteável. Ainda de acordo com o estudo, o desembolso médio será entre R$ 50 e R$ 200. Para o Boticário, enquanto líder na categoria de presenteáveis, a projeção de crescimento é de 82% do volume de vendas no comparativo com 2023, partindo dos diversos canais de atuação da marca pelo Brasil – e-commerce, com site e app exclusivo, lojas físicas e revendedores.

Joanna está de volta a Aracaju
Com a missão de encerrar com chave de ouro a programação dos 60 anos do Externato São Francisco de Assis, Joanna está de volta a Aracaju com seu novo ’45 anos de canções e emoções’, que será realizado a partir das 19h desta sexta-feira, 17 de maio, na sede da instituição que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade social. A noite festiva vai contar ainda com show da Banda Estação da Luz e participações especiais de Fabio Lima, Thiago Sol, Maraísa, Bia Moura, Cleber Silva, Érica Sá e Mário do Forró.

CASACOR SERGIPE 2024
Os gestores da mais tradicional mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo de Sergipe assumem a franquia da CASACOR no Estado e anunciam a realização de um evento icônico em outubro de 2024. Sob a direção dos arquitetos Mercês Souza, Gilvan Acciolli e Rodrigo Fonseca, a 4a. CASACOR Sergipe acontecerá em um imóvel localizado no bairro de Atalaia e promete reunir os mais talentosos profissionais e as mais conceituadas empresas em torno da celebração do morar. A novidade está sendo anunciada por Graziela De Caroli, executiva responsável pela área de franquias da CASACOR, e os novos franqueados na manhã desta terça-feira, 14 de maio, em Aracaju.

Ulla Ribeiro vai lançar ‘Mulheres no Terceiro Setor’ na Bienal do Livro
A Bienal do Livro e Cultura Aracaju será realizada nos dias 17 e 18 de maio das 10h às 22h no Aracaju Parque Shopping. Dentro da programação, Ulla Ribeiro vai lançar a obra ‘Mulheres no Terceiro Setor’ em uma noite de autógrafos a partir das 18h desta sexta-feira. Antes do momento especial, a fundadora do GACC vai participar de uma roda de conversa no evento. Atuando no terceiro setor há mais de 25 anos, Ulla Ribeiro, é co-autora do livro que foi lançado nacionalmente no mês passado em São Paulo. Ulla também é CEO da T3 Consultoria e pilota do Movimento Doa Sergipe.

Rita Batista é sucesso! Virá a Aracaju?
A jornalista Rita Batista, uma das mais influentes do estado da Bahia, apresentadora do programa “É de Casa” e nova integrante do “Saia Justa”, ambos programas da Globo, realizou o lançamento do seu primeiro livro, “A vida é um presente”, com lotação máxima na Bienal do Livro da Bahia, na tarde de quarta-feira, 01. Seus fãs, que aguardavam ansiosamente, ocuparam todas as cadeiras da frente do auditório do Café Literário e, durante a apresentação da Jornalista, aplaudiam suas falas e as ovacionaram em pé. Além de explicitar toda a sua felicidade com o lançamento do livro, também agradeceu ao público e ao carinho recebido. “No fim de 2022, a editora me procurou e me chamou para fazer o livro. Eu nem sabia se era possível, porque os mantras são universais, mas me explicaram que, ainda assim, dá para fazer uma coletânea de mantras. Queria fazer 365, um para cada dia do ano, mas disseram que não dava. Depois, virou 108 e eu pedi, no fim, para adicionar 3 que não podiam faltar. Estão aí os 111, o que é um presente, assim como vocês em minha vida”. [sic] Rita Batista seguirá com uma agenda para promover o lançamento da sua obra “A vida é um presente”. No dia 16/05 estará em São Paulo, na Livraria da Vila para um bate-papo com Tati Machado a partir das 19h. Já no dia 19/05, estará com Lorena Ribeiro, a partir das 16h, na Livraria LDM do Shopping Bela Vista em Salvador.

Padrão Baiano de Homem Rico, bonito e educado!
Heitor Galvão é dos empresários mais poderosos da Bahia. Adepto da boa saúde e colecionador de carros supermáquinas, tem negócios em grande parte do país, cuja área este Jornalista manterá em discrição para segurança do rapaz, que é very rich indeed!

Consulta Pública
A população aracajuana tem até esta quarta-feira, 15, para contribuir com a formação do Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS) da capital. O processo, realizado pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seminfra), está em fase de consulta pública, e as considerações da comunidade serão analisadas, para serem incorporadas ao documento final. Para colaborar, basta entrar no site da Prefeitura e clicar no banner da consulta.

Michelle Bolsonaro
Aracaju teve um final de semana agitado e repleto de energia positiva. No sábado (11), mulheres dos quatro cantos de Sergipe participaram do Encontro PL Mulher. Realizado no Centro de Convenções AM Malls, o evento contou com a presença da presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, e da presidente estadual do PL Mulher em Sergipe, Elaine Oliveira. Juntas com diversas lideranças femininas, elas discutiram sobre a importância e o fortalecimento da participação das mulheres na política em Sergipe e no Brasil.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade