Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

SOCIEDADE SINGULAR


Publicado em 17 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Yuri Conde em Aracaju
O renomado cavaleiro de Hipismo ,Yuri Conde, estará em Aracaju ministrando aulas no Complexo Hípico Atlântico nos dias 24,25 e 26 de Maio. Atualmente, Yuri Conde reside em São Paulo e vem destacando-se no cenário nacional. Como é bom ver nossos atletas seguindo os sonhos, não é mesmo, Venturosos? Yuri é fruto de pais maravilhosos, inteligentes , pessoas de alma elevada .

Quem é gigante não para nunca !
Pablo Marçal é referência de empreendedorismo e coragem em tudo que faz. Audacioso, teve tempo para dividir informações com o empresário e escritor Marcio Lindemberg, audacioso tanto quanto, enquanto praticavam esporte. Como diz o filósofo Empédocles “ somente os iguais se reconhecem”.

Make B. BB Sense Make B.,
marca de maquiagem do Boticário, que une alta performance e tecnologia em seus produtos, reforça seu pioneirismo no mercado e apresenta o primeiro BB Cream do Brasil** com pigmentos encapsulados que se adapta a diversos tons de pele. O novo Make B. BB Sense conta com uma tecnologia exclusiva, desenvolvida pelo time de Pesquisa & Desenvolvimento do Grupo Boticário, de pigmentos inteligentes que, ao entrarem em contato com a pele, revelam as tonalidades por meio do toque. São quatro produtos que atendem a uma régua proprietária com 24 cores, que já faz parte do portfólio da marca e contempla mais de 80% da diversidade de tons da população brasileira, sem esbranquiçar e acinzentar em peles mais retintas ou amarelar nas mais claras. O novo Make B. BB Sense conta ainda com alpha bisabolol, ácido hialurônico e FPS 40. A novidade já está disponível em todas as lojas físicas e demais canais de vendas da marca.

Inteligente, bonito
O engenheiro eletricista , Igor Gomes, não abre mão das viagens e atividades físicas nas horas vagas. Está feliz com o momento de construção de sua casa , que por sinal ficará linda… parabéns, amigo!

Ela é maravilhosa !!!!
Querida ao extremo, ontem, 16, o dia foi feliz pelo aniversário da linda e exímia Jornalista – em todas as áreas – Valquíria Miron. Parabéns, amada !

Michael Matos
Segue focado na busca dos seus objetivos. Treinando intensamente, brevemente representará nosso estado em mais um Concurso. Para além disso, o rapaz trabalha intensamente e almeja voltar à faculdade de Educação Física. Parabéns!

Plano de contingência
O plano de contingência da Prefeitura de Aracaju, implementado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) em dez Unidades de Saúde da Família (USFs), foi iniciado nesta quarta-feira, 15, contemplando todas as regiões da capital. O objetivo da gestão municipal é antecipar os efeitos do período de transição das estações, quando as temperaturas começam a cair, resultando no aumento da procura por atendimento médico para sintomas de síndromes gripais.

SUCESSO
A mentora Amanda Emídio, referência no setor, ministrou o seu I Workshop Power Tendências. O curso foi focado em especializar lashes designers, profissionais que desenvolvem, aplicam e mantêm serviços de alongamento e extensão de cílios. As participantes do evento tiveram acesso a novas técnicas de maior sucesso em 2024, as ‘tendências gringas’, que estão chegando com força nos melhores Centros de Estética. Quem perdeu essa oportunidade pode entrar em contato pelo Instagram (@studioamandaemidio) para saber mais sobre as próximas turmas. Uma grande oportunidade, não é?

DIEGO BESOU
O enfermeiro Diego Besou apresenta, dia 19 de maio, Pronto! Socoorro!, um espetáculo como você nunca viu sobre a área da saúde. Afinal, as coisas que acontecem em um pronto-socorro até Deus duvida! A risada está garantida no Teatro Atheneu, a partir das 20h.

É hoje
Que a deputada federal Yandra Moura oficializa a usa Pré-candidatura à prefeitura de Aracaju. Como foi a deputada mais bem votada da História – e primeira deputada federal eleita de Sergipe – eleita será a Primeira Mulher no Executivo da Capital.

Luta antimanicomial
No próximo sábado, 18, é o Dia Nacional de Luta Antimanicomial, por isso a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizará diversas atividades para refletir sobre essa data. Serão realizadas oficinas para confecção de cartazes, corridas, apresentações de teatros, entre outras ações.

Muita oração!
Ontem, o Brasil perdeu 4 jornalistas, entre eles, o querido Osmario Santos, Colunista de Sociedade que – por muitos anos – trabalhou no Jornal da Cidade, aqui em Aracaju. Pessoa querida, um amigo, também foi meu professor na UNIT no Curso de Jornalismo. Pai, deixou dois filhos e muitos amigos. Osmário estava com Alzheimer . Que descanse em paz!

Dra. Beatriz Santana
é linda, inteligência, excelente médica… aqui, momentos dela em Paris, inclusive é uma das jovens com o passaporte mais carimbado do Estado. Viva, sempre!

A Poderosa Márcia Valéria,
Competente ex-secretária de Educação em Sergipe, Alagoas e Aracaju, ontem- 16 – fez 6.5 cheios de vitalidade, ética, bondade somatizada à Justiça. Uma amiga cheia de qualidades, cuja amizade muito me Honra e lembra o Caráter de Minha Mãe, Gilca Ventura. Parabéns, amada!

Hospital Primavera realiza mais uma captação de órgãos
O Hospital Primavera realizou na manhã do dia 15/05, mais uma captação de órgãos, com o suporte da Comissão Intra-hospitalar de doação de órgãos do hospital, da OPO e da Central de Transplantes de Sergipe. O procedimento foi autorizado pela família e ocorreu após a constatação de morte encefálica de um doador de 28 anos de idade, foi feito captação das córneas, que serão transplantadas em Sergipe, e dos dois rins, que foram doados para receptores compatíveis que estão na fila de espera nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Segundo o coordenador da Central de Transplantes de Sergipe, Benito Fernandez, essa foi a décima doação de Órgãos de 2024 em Sergipe. Ele ressaltou que a essas doações são extremamente importantes, pois garantem que as pessoas na fila de espera possam ser atendidas com a realização do transplante, oferecendo a eles uma nova oportunidade de vida. Ao aumentar o número de captações, mais pacientes terão a chance de receber um órgão e retomar uma vida saudável. “Quero manifestar minha gratidão aos profissionais do Hospital Primavera pelo cuidado na manutenção dos órgãos, diagnóstico e acolhimento da família que nesse momento de dor, proporcionou salvar outras vidas”, concluiu.

Ainda em tempo
de desejarmos felicidade ao Vereador Ricardo Marques pela passagem do seu aniversário – ontem (16 ). O JD deseja muitas alegrias e vida longa.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade