Domingo, 21 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

SOCIEDADE SINGULAR


Publicado em 10 de julho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Senhora Maria Pureza

Com o neto Gabriel, que também faz aniversário no mesmo dia – 05 de JULHO. Parabéns também, querido Gabriel.

90 ANOS PARA A MATRIARCA!!!
Com muita Felicidade, o Caderno de Sociedade e o Jornal do Dia Celebram esta Data tão especial da Senhora Dona Maria Pureza, que foi festejada por Filhos, Netos e Bisnetos. Dona Maria Pureza, que o Santo Manto do Espírito Santo cubra-a com Lucidez e Saúde. Parabéns e que venham os 100 Anos!

Com a comadre e amiga que tanto ama, Dona Maria José.

Apagando as Velinhas !!!

Venturosas

A alegria em ver o crescimento das pessoas.

Casais que se amam de verdade

Gente que não percebe os verdadeiros amigos.

Agouros

Perder os Pais. Não há dor pior. Acreditem!

Partidos rifando Aracaju com acordos bizarros.

Ainda os buracos nesta cidade. Sem condições!

Em Maceió,
Minha amiga Rita – da Amorita Joias – passou o final de semana ao lado dos filhos queridos. Merecem tudo de melhor nesta vida! Vale ressaltar que A Amorita vende Joias e Semi-joias lindas. Parabéns e sucesso, sempre !

Pré-Caju:
mudança de lote Os foliões que preferem curtir o Pré-Caju pagando menos têm até o dia 19 de julho – data que marca o início do Pré-Caju em 1992 – para adquirir os abadás dos blocos carnavalescos e as camisas do Camarote Aju. A partir desta data, novos valores serão praticados e um novo lote estará sendo comercializado na loja Point do Ingresso, localizada no 1º piso do RioMar Shopping, e também através do site www.pointdoingresso.com.br. E quem desejar, pode parcelar em até 10x no Banese Card sem juros. O pré-Caju vai ocorrer de 8 a 10 de novembro de 2024, com atrações como Xanddy Harmonia, Léo Santana, Tomate e Bell Marques.

Cuide-se Bem Bob Esponja
]Vocês estão prontos, botilovers? No ano de celebração dos 25 anos de Bob Esponja, Cuide-se Bem, marca de cuidados pessoais do Boticário, uniu-se a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, para apresentar Cuide-se Bem Bob Esponja, linha de edição limitada inspirada nos personagens da franquia, que traz cheirinho inspirado em abacaxi em itens para o cuidado corporal e facial, banho, make, além de acessórios, convidando os consumidores a trazerem mais otimismo para a rotina de autocuidado. Toda a linha apresenta itens 100% veganos. Com família olfativa Frutal Gourmand, a linha conta com um amplo portfólio de 14 itens. Os itens de edição limitada são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010.

O escritor sergipano Michel de Oliveira
lança o sexto livro de ficção, intitulado ‘Restos de Azul’, nesta quinta-feira, 11, a partir das 17h, na Biblioteca Epiphânio Dória. A obra, que narra a solidão e as dores de uma professora de português afastada da sala de aula após um episódio de esgotamento emocional, promete emocionar os leitores com a escrita forte e instigante desse autor sergipano que se destaca no cenário nacional.

Aniversário do Batistão
Como parte da programação dos 55 anos do Batistão, completamos nessa terça-feira, 9, lendas do futebol nacional e internacional vêm a Sergipe para o ‘Legends Sergipe’, no próximo dia 27, às 20h45, para a partida que traz grandes nomes como o ex-atacante Adriano Imperador; Clarence Seedorf, ex-Internazionale e Milan, e Claude Makelele, ex-volante do Real Madri e Paris Saint-Germain. Segundo a organização, os ingressos estão à venda no portal Sympla (bit.ly/LegendsSergipe). O Estádio Estadual Lourival Baptista, o nosso Batistão, foi inaugurado em 9 de julho de 1969, ou seja, o marco do esporte sergipano chega aos 55 anos em plena forma. Em 2014 ele passou por uma grande reforma, orçada em R$ 25 milhões, que o elevou ao status de Arena esportiva. Parabéns ao nosso ícone! Foto: Jhonny Canon

Estética Avançada
Os empresários Viviane Lins e Anderson Araújo, da Emagrecentro Aracaju, estiveram no último final de semana em Maceió e marcaram presença no SD Mastermind, evento voltado para a gestão de clínicas de estética e inovações para o setor com a finalidade de desenvolver e potencializar os negócios. Viviane e Anderson foram homenageados pelo sucesso da Emagrecentro Aracaju, que oferece excelência em seus serviços, produtos e tratamentos de estética, saúde e bem-estar.

Carlos Cauê lança Tempo das Esperas no Museu da Gente Sergipana
O escritor, jornalista e publicitário Carlos Cauê lança seu novo livro ‘Tempo das Esperas’ na quarta-feira, dia 17 de julho. O evento acontece no Museu da Gente Sergipana a partir das 18h e apresenta a mais nova obra de poesia de Cauê. ‘Tempo das Esperas’ reúne a produção poética do autor nos últimos anos, inclusive do período da pandemia causada pela Covid-19, e está dividido em quatro partes: eis o homem, tempo, pausa e das esperas.
Carlos Cauê explica a divisão e o que apresenta em cada uma das partes. “Esta obra é dividida em quatro partes e cada uma reflete sobre um tema específico. Na primeira parte, ‘eis o homem’, fala sobre a condição do homem e as suas relações com o próprio homem, com Deus, com o próximo. É uma temática existencial, que lida com a condição humana. Depois, trata a relação com o tempo, como uma categoria absoluta que rege todas as coisas e que todos nós precisamos reverenciar. Na terceira parte, intitulada de ‘pausa’, aborda o dilema da vida e da morte que foi imposto durante a pandemia, a inquietação do homem neste período. E, por fim, traz o tempo das esperas, como um aceno de esperança, do por vir. Da necessária capacidade do homem para continuar vivendo e levando a sua vida e sua luta adiante”, explica o autor.

Feira traz cultura e artigos de outros países para Aracaju
A Feira Internacional de Artesanato e Decoração – Nações & Artes está de volta à capital sergipana e brinda o público com um rico acervo de produtos artesanais feitos em diferentes cidades do Brasil e peças exclusivas de países como Estados Unidos, Indonésia, Marrocos, Itália, Índia, Polinésia Francesa, entre outros. O evento acontece na Praça Orquídea do Shopping Jardins e o acesso é gratuito. No local, o consumidor tem a oportunidade de conhecer a cultura, adquirir variados itens e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo. Peças do artesanato, moda, tapeçaria, acessórios, joias, artigos de decoração são alguns dos produtos à venda. A Nações & Artes está aberta à visitação, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12 às 21h.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade