Homem apontado por assassinato em festa é preso em Carmopolis .
Suspeito de tentar matar duas pessoas com facão em Estância é identificado
Publicado em 07 de abril de 2022
Por Jornal Do Dia Se
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Estância divulgou ontem a identificação do autor de uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu no dia 12 de março, no bairro Cidade Nova, naquele município. O investigado foi identificado como Davi Santos Modesto.
De acordo com as investigações, as vítimas – um homem e uma mulher – estavam em um bar onde o suspeito do crime também estava. No local, não houve discussão. Em seguida, as vítimas estavam indo para casa, quando encontraram o autor do crime de cabeça baixa.
As vítimas, acreditando que o suspeito tinha sofrido uma queda, se aproximaram para oferecer ajuda. Nesse momento, Davi Santos Modesto puxou um facão e passou a golpear o homem. A mulher tentou evitar a investida e recebeu um golpe em sua mão.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre o autor do crime sejam repassadas ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Capela – Policiais civis da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e da Delegacia de Capela prenderam Josevaldo da Silva Melo, o “Nem”, por porte ilegal de arma. Josevaldo já possui passagem anterior pela polícia e acusação de homicídio.
O flagrante aconteceu no mercado de Capela, quando a equipe de policiais encontrou o suspeito sob posse de um revólver de calibre 38, com a numeração raspada, após efetuar uma série de disparos na via pública. No tambor da arma havia uma munição intacta e quatro deflagradas.