Quinta, 20 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Suspeito dorme após assalto e vai preso em Lagarto


Publicado em 26 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Uma prisão inusitada aconteceu ontem de madrugada no bairro Libório, em Lagarto (Centro-Sul): um homem acusado de furto preso por policiais militares depois de ser encontrado dormindo na sala de uma casa que tinha sido invadida por ele. Ailon Ferreira Nascimento, 24 anos, foi descoberto pela dona da casa, que ficou bastante assustada, apesar de tentar não acordá-lo, e chamou a Polícia Militar.

Ailon foi detido sem resistência e levado para Delegacia Regional de Lagarto. Segundo policiais, ele já foi preso outras vezes por outros assaltos a residências da cidade e, apesar de experiente neste assalto, nunca havia cometido tamanha falha. Ele foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.

Indiaroba – Em Indiaroba (Sul), soldados do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam em flagrante Manoel Clóvis Messias, 28, sob a acusação de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, Manoel, na companhia de um sobrinho de 17 anos, invadiu a casa de Edmilson dos Santos Santana e deflagraram um golpe de faca que o acertou no braço. O crime foi registrado no povoado Saguin, em Indiaroba. A motivação do crime está relacionada a uma dívida de R$ 15,00 que a vítima tinha com o sobrinho do acusado. Manoel foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Estância, onde foi indiciado por tentativa de homicídio.

Itabaiana – Já em Itabaiana (Agreste), agentes do Setor de Roubos e Furtos e da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional da cidade prenderam ontem Michael Bispo dos Santos, 19, sob a acusação de roubo de ciclomotores. Segundo o delegado Hilton Duarte, Michael foi reconhecido como autor em dois roubos recentes e por conta disso o mandado de prisão foi solicitado ao Poder Judiciário. "O outro elemento está sendo procurado e deve ser preso nos próximos dias. Michael confirmou as ações criminosas e alegou que as fez porque estava sob efeito de drogas", pontuou Hilton.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade