**PUBLICIDADE
Publicidade

Terminam hoje as inscrições para o Sescanção 2021


Avatar

Publicado em 11 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


Encerra nessa sexta-feira as inscrições para a Mostra Sergipana de Música – Sescanção 2021. A inscrição é online e gratuita no site do Sesc. Podem ser inscritos trabalhos de diversos gêneros musicais em língua portuguesa, formato canção (letra e música) e instrumental, desde que sejam autorais e não tenham sido apresentadas em edições anteriores da Mostra.

O Sescanção acontecerá de 24 a 26/11, no auditório do Sesc Comércio. Também haverá uma votação online de 29/11 a 03/12. Os artistas mais votados farão parte da programação do projeto Natal Iluminado, que acontecerá na Praça Fausto Cardoso.

A comissão irá selecionar oito artistas para a Mostra. Os selecionados receberão um cachê de incentivo artístico no valor de (R$ 1.200,00). Desses participantes, os quatro que mais se destacarem na votação online, ou seja, na votação do público, também receberão um bônus adicional de (R$ 800,00).

Incentivar a produção autoral e a representatividade regional são objetivos do evento realizado pela instituição há mais de 20 anos.

O Edital completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.sesc-se.com.br

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade