Quarta, 19 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Tiroteio deixa 2 mortos


Publicado em 12 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Gabriel Damásio
gabrieldamasio@jornaldodiase.com.br

Dois rapazes foram assassinados a tiros por volta das 22h de ontem na Travessa Selma Santos, no Cj. Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju). Segundo a polícia, um homem armado de revólver abordou as vítimas em frente a uma casa e fez vários disparos contra elas. Wesley Cardoso de Oliveira, 15 anos, foi atingido nas costas e morreu no local. Já Edson Santana de Jesus, 18, levou dois tiros no peito e chegou a ser internado no Hospital José Franco, em Socorro, mas morreu logo após ser atendido.

Um terceiro homem saiu ferido do atentado: José Augusto dos Santos, 40 anos, morador da travessa, que estava sentado na porta de sua residência, vizinha ao local do crime, e, segundo a polícia, não tinha nada a ver com a história, pois não conhecia nenhum dos envolvidos. O morador foi baleado no braço e socorrido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), no Capucho (zona oeste de Aracaju). Ele passa bem e está fora de perigo.

Os policiais que atenderam à ocorrência conseguiram poucas informações a respeito de como o crime aconteceu, pois os moradores, temendo represálias, pouco falaram. Descobriu-se apenas que o assassino chegou ao local já atirando e fugiu do local. Os rapazes não estavam armados e nem tiveram tempo de reagir ao ataque. A suspeita principal é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Durante a perícia, os agentes do Instituto Médico-Legal (IML) encontraram cerca de 12 pedras de crack no bolso de Wesley. O caso será investigado pela 4ª Divisão do Departamento de Homicídios da Polícia Civil (DHPP).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade