Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Tony vira artilheiro do Sergipe no ano


Avatar

Publicado em 20 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Com o gol marcado na vitória sobre o Dorense no sábado, o atacante Tony chegou ao terceiro dele com a camisa do Sergipe e se tornou o artilheiro da equipe na temporada. E o centroavante foi decisivo mais uma vez. Ele garantiu as vitórias por 1 a 0 sobre Dorense e Carmópolis e abriu o caminho para o triunfo por 2 a 0 sobre o Itabaiana.
– Tenho a felicidade e não poderia estar diferente nos treinos porque trabalho com o que eu amo. Acredito que os gols saem naturalmente, o importante é sair com a vitória e comemorar com a torcida – afirmou.
A torcida chegou a ensaiar cobranças por um placar mais elástico já que se a equipe alvirrubra vencesse por dois gols de diferença ficaria com a liderança do estadual.
– Costumo dizer que a torcida tem o direito de cobrar e estamos aqui para trabalhar. Lógico que não vamos agradar a todos, mas a vitória dentro de casa foi o mais importante – analisou Tony.
Com 17 pontos, os alvirrubros estão em segundo lugar por conta dos gols marcados. O Sergipe volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o Falcon, na Arena Batistão, pela oitava rodada do estadual.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE