Sexta, 23 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Trânsito na Beira Mar será alterado neste sábado


Avatar

Publicado em 27 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que neste sábado (27), o trânsito nas avenidas Beira Mar, Augusto Maynard e na rotatória que dá acesso à ponte Godofredo Diniz, no bairro Coroa do Meio, sofrerá mudanças provisórias, devido à realização de um bloco carnavalesco.
As alterações acontecem a partir das 14h30 e a previsão é que a circulação de veículos seja liberada às 21h. A partir das 14h30, os veículos que trafegam pela avenida Ivo do Prado no sentido Sul (Centro/praias), serão desviados pela avenida Augusto Maynard. O bloco começa e termina nas imediações do Iate Clube.
Já no sentido oposto (praias/Centro), os veículos que trafegam pela avenida Beira Mar, sentido Norte da cidade, serão desviados pela avenida Anísio Azevedo.
Quando iniciar o desfile, o bloqueio no sentido Sul (praias) será estendido e os veículos serão desviados para a avenida Francisco Porto. À medida que o cortejo for se deslocando, o trânsito será bloqueado na Rotatória do Caju, no acesso à ponte Godofredo Diniz, desviando todo o fluxo de veículos pela avenida Beira Mar, sentido Sul (praias).
Segundo o diretor de trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, os bloqueios visam a segurança dos foliões e também a mobilidade urbana. “As primeiras interdições terão início às 14h30, com o posicionamento do trio elétrico e assim que o bloco começar o desfile, saindo do Iate Clube, faremos a montagem de novos pontos de bloqueio. As interdições são temporárias e à medida que o bloco passar vamos liberando a via”, detalha.
Durante o evento, agentes de trânsito da SMTT estarão realizando os bloqueios nas vias e orientando os condutores.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade