Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Treinador do Lagarto quer reforços para fechar o grupo


Avatar

Publicado em 20 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O grupo do Lagarto para a temporada de 2024 está quase fechado. Mas o treinador Paulo Sales, admite que faltam alguns detalhes para dizer que o time está pronto.
Na terceira semana de pré-temporada, o Lagarto ainda deve se movimentar no mercado para poder fechar o elenco para a disputa do Campeonato Sergipano do próximo ano. O técnico Paulo Sales se mostrou satisfeito com a competitividade do elenco, mas espera mais alguns reforços para aumentar a quantidade de opções.
– A chegada de mais alguns atletas dá uma motivação muito grande não só para a comissão técnica, mas a própria concorrência dentro do grupo. É importante termos um grupo qualificado e com um bom número de atletas. E a diretoria está correndo atrás nesse aspecto de contratação. Esperamos que cheguem, pelo menos, mais dois ou três atletas. E dentro disso juntamente com a base estaremos com um grupo formado – contou.
Com apenas o estadual a ser disputado no ano, o Verdão precisa chegar à final para garantir um calendário com mais competições em 2025. O técnico alviverde ainda não enxerga o elenco no auge, entretanto acredita em um bom desempenho do Campeonato Sergipano.
– Estamos muito aquém ainda daquilo que queremos como parte tática, técnica e física. Alguns jogadores estavam há muito tempo parados, mas estou muito contente com o que tenho visto e numa expectativa grande também de fazermos aí uma belíssima campanha – disse.
O Verdão estreia no Campeonato Sergipano no dia 14 de janeiro, quando enfrenta o América de Propriá.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE