Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Tiago Souza evita falar em metas pessoais


Avatar

Publicado em 20 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Artilheiro do Itabaiana no ano e vice do estadual, o atacante Tiago Souza vai para mais uma temporada com a camisa tricolor. Com expectativa de mais um ano goleador, centroavante, porém, evitou revelar as metas pessoais e projeta ajudar o clube nas metas coletivas.
– Minha meta pessoal é trabalhar e ajudar ao clube. Espero que conquistemos o que conquistamos esse ano. Eu vivo sob pressão, então sei que tenho que ajudar. Aqui eu fiz uma boa campanha, fui artilheiro e foi bom para mim e para a torcida – afirmou.
O Tremendão já está se preparando para 2024 e está na terceira semana de pré-temporada. Serão quatro competições no calendário e o centroavante comentou como estão os treinamentos e o trabalho com o grupo.
– A gente está se preparando bem. Estamos fazendo uma pré-temporada excelente e vamos trabalhar para chegar forte nas competições. O grupo para o próximo ano é bem parecido com o que disputou o estadual. Estamos nos conhecendo e brinco com quase todos. Agora, é trabalhar firme e pensar na estreia – contou.
O primeiro jogo do ano para o Itabaiana está marcado para o dia 14 de janeiro, contra o Carmópolis, pelo estadual.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE