A derrota de 3×1 para o Altos do Piauí não estava nos planos dos rubros (Mikael Machado)
Treinador lamenta derrota para o Altos
Publicado em 07 de fevereiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se
O Sergipe não poderia perder para o Altos-PI. Jogando em casa com apoio da torcida e vindo de uma derrota para o Ceará no jogo anterior, o time rubro tinha tudo para vencer, conquistar a reabilitação e continuar na briga pela classificação na Copa do Nordeste.
A derrota não estava nos planos dos rubros, que agora acumulam dois resultados negativos. O Sergipe ocupa a lanterna do Grupo. Não conquistou nenhum ponto nos dois jogos e já vê a classificação para a próxima fase ameaçada, mesmo ainda no início da competição. O time não se encontrou em campo e foi goleado pelo time do Piauí por 3×1.
O próximo adversário do Sergipe é o Sousa-PB, domingo 13, às 16h, no Marizão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Antes, pelo Sergipão 2022, o Sergipe enfrenta o Maruinense nesta quarta-feira (9) às 15h15, no estádio Fernando França, em Carmópolis.
O treinador Elias Borges evidentemente não gostou do resultado. Foi mais uma derrota e isso é ruim para o dia a dia do clube. Mas ele acredita que a derrota seja reflexo de sequência desgastante de jogos que o time teve no decorrer da semana.
– Podemos dizer que o resultado foi péssimo. Não esperávamos fazer uma partida tão aquém daquilo que vínhamos apresentando. Comessa má atuação, fomos surpreendidos dentro de casa. Mas isso não é motivo de abaixarmos a cabeça.Agente precisa olhar as partidas que fizemos anteriormente, mesmo diante de duas semanas bastante conturbadas com esses problemas de Covid, jogador joga ou não joga, tendo que escalar o time dentro do vestiário- lamentou o treinador.
Elias Borges deu destaque ao desgaste físico da equipe. ” É preciso saber também o que vem acontecendo nos bastidores. Olhar só o resultado em si, fica muito fácil. Isso tudo é reflexo do desgaste que o time vem sofrendo, a entrega dos jogos contra o Ceará e o Confiança. Precisa de uma estrutura muito grande para que os jogadores possam suportar jogos dessa estatura – avaliou.