Quarta, 28 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Vasco encara o Madureira hoje em São Januário


Avatar

Publicado em 25 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Abrindo os jogos da rodada do Campeonato Carioca na quinta-feira (25), Vasco e Madureira se enfrentam. O duelo acontece na casa do Cruzmaltino, em São Januário, às 20h. Os mandantes, após empate contra o Sampaio Corrêa-RJ, querem a todo o custo o resultado positivo. Já o Madureira, embalado por vencer o compromisso passado frente ao Audax-RJ, busca pontuar mesmo jogando fora.
A equipe da Colina mostrou deficiências no setor defensivo na última partida. O goleiro Halls, inclusive, teve uma falha grotesca no primeiro gol dos azuis de Saquarema. Vale lembrar que os escalados foram os jogadores considerados reservas e oriundos do sub-20. Nem mesmo Ramón Díaz esteve no banco. Quem esteve na função foi William Batista, demitido na segunda (22).
Por sua vez, o Madura vem motivado na competição. Mostrando força sob seus domínios, os tricolores tiveram boa atuação e contaram com bola na rede de Hugo Borges, revelado no próprio rival da noite. Sendo assim, saíram de campo vitoriosos pelo placar mínimo. O atleta conta com a “lei do ex” para ajudar os suburbanos.

Vasco – Provavelmente com os titulares de volta depois de pré-temporada realizada no Uruguai, Ramón Díaz só possui dúvida em relação ao esquema tático. O técnico usou um inédito 3-4-3 no embate contra o Deportivo Maldonado-URU, pela Série Rio de la Plata. A tendência é que utilize força máxima nas quatro linhas, aproveitando alguns suplentes que se destacaram no início do Cariocão, como o caso de Orellano.
O destaque do clube nos amistosos foi Payet, que, inclusive, deixou sua marca uma vez. Ele se mostrou bem fisicamente, perdeu bastante peso e está na melhor forma para contribuir dentro das quatro linhas. O francês é uma das esperanças dos vascaínos visando a longa temporada.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE