Terça, 25 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Vasco perde chance de reassumir vice-liderança


Publicado em 17 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


O Vasco perdeu a oportunidade de reassumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira 16, o time voltou a jogar mal, o que já havia acontecido na derrota para o Atlético-MG, e não passou de um empate por 2 a 2 com o Coritiba.

Felipe e Wendel marcaram os gols dos donos da casa. Junior Urso e Everton Ribeiro fizeram para o Coritiba. O Cruzmaltino chegou a apresentar um futebol melhor no segundo tempo, mas a péssima atuação nos primeiros 45 minutos foi determinante para o placar. Com o resultado, o time segue na terceira colocação, com 35 pontos.

Sem poder contar com Dedé, convocado para a seleção brasileira, além de Tenorio e Eder Luis, lesionados, o Vasco entrou em campo com Felipe entre os titulares e William Barbio compondo o ataque com Alecsandro.
Aos 21min, o Coritiba encaixou rápido contra-ataque e surpreendeu o sistema defensivo do Vasco. Everton Ribeiro carregou pelo meio e lançou Junior Urso. Sozinho, o camisa 23 bateu cruzado e abriu o placar.

O empate – O Vasco voltou com Carlos Alberto no lugar de William Barbio. Logo aos 3min, Carlos Alberto encontrou Felipe livre na área. Com categoria, o meia dominou e finalizou rasteiro no canto esquerdo de Vanderlei para empatar a partida.
O time vascaíno chegou a marcar o gol da virada com Wendel, aos 43min. Quando a torcida ainda comemorava, Everton Ribeiro empatou, aos 44min. Empate indesejado e vaias em São Januário.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE