Domingo, 21 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Ventania derruba coqueiro na orla de atalaia


Publicado em 02 de julho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Uma forte ventaria derrubou um coqueiro e fez cadeiras voarem assustando comerciantes e quem passava pela região dos Arcos da Orla da Atalaia, no início da tarde desta segunda-feira (1º).
Imagens que circulam na internet mostram a força do vento que arremessou objetos. “Foi horrível, as cadeiras voaram e espalhou muita areia dentro do quiosque. Apesar do susto, ninguém ficou ferido”, disse a gerente do estabelecimento, Carla de Lima Maia.
Segundo a Defesa Civil de Aracaju, o sensor de velocidade dos ventos do sistema de monitoramento do ClimAju registrou rajadas de até 73km/h na Orla da Atalaia. Ainda de acordo com o órgão, nenhuma ocorrência foi registrada além da queda do coqueiro.
A Defesa Civil orienta que a população busque abrigo em local coberto, afastado de árvores, painéis de publicidade ou vidraças. É importante manter atenção às coberturas de telhado com materiais de baixo peso. Para emergência, a população pode acionar o órgão através do serviço 199, disponível 24h. (Com G1SE)

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade