Domingo, 15 De Setembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Vereadora Ângela continua internada e situação ficou mais complicada


Publicado em 18 de julho de 2023
Por Jornal Do Dia Se


A Central Única dos Trabalhadores (CUT Sergipe), destacou a crença na força interna da Professora. A entidade destacou a torcida unificada por parte da classe trabalhadora.

Sem previsão de alta médica, e com indícios de piora no respectivo quadro clínico, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera, em Aracaju, a Professora Ângela Maria de Melo. Internada desde o dia 06 deste mês para tratamento contra uma pneumonia, a educadora – que ocupa pela primeira vez o cargo de vereadora na capital sergipana -, vinha apresentando sucessíveis melhoras ao longo dos últimos dias, mas, conforme destacado em boletim médico, a paciente precisou ser submetida ao processo de suspensão do protocolo de desmame da ventilação mecânica, retorno da sedação contínua e uso de droga vasoativa. Ângela segue sem previsão de alta da UTI, e consecutiva transferência para apartamento.
Natural da cidade de Nossa Senhora de Lourdes, porém registrada como cidadã do município de Canhoba, a educadora migrou com a família para Aracaju na década de 1960, quando tinha 9 anos de idade. Foi na capital sergipana que Ângela Melo iniciou os estudos no Grupo Escolar Sabino Ribeiro, depois fez exame de admissão e conquistou uma vaga no Instituto de Educação Rui Barbosa, onde concluiu o antigo ginásio e o curso normal, formando-se em professora primária. Na busca pelo compartilhamento de informações verdadeiras, assessores e familiares da vereadora pedem que a população, bem como os veículos de imprensa, se baseiem de forma única por boletins médicos apresentados pela unidade hospitalar.
Estas informações oficiais estão sendo divulgadas, ainda, por intermédio das redes da própria Ângela Melo. “Segue o tratamento contra a pneumonia. Queremos agradecer a todos e todas pelas mensagens de apoio e de carinho à Professora Ângela. Nesse momento difícil, vamos reforçar essa corrente de solidariedade pela recuperação da nossa querida companheira”, divulgou. Conforme o JORNAL DO DIA vem apresentando desde o momento em que a parlamentar foi internada, é por intermédio das redes sociais que Ângela tem acumulado mensagens de apoio e votos de breve recuperação. A Central Única dos Trabalhadores (CUT Sergipe), destacou a crença na força interna da Professora. A entidade destacou a torcida unificada por parte da classe trabalhadora.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade