Segunda, 26 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Vídeo coloca sob suspeita sorteio da CB


Avatar

Publicado em 01 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta terça-feira (30) os confrontos da primeira fase daCopa do Brasil, porém, um fato chamou a atenção da internet e viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (31).
Um internauta gravou o momento do sorteio e identificou que determinados chaveamentos poderiam estar sob suspeita de manipulação, tendo em vista a maneira como as bolinhas estavam sendo movimentadas a cada confronto.
Em relação à chave do Cruzeiro, que enfrenta o Sousa-PB no seu primeiro duelo na competição, o internauta observou que a bolinha relacionada ao clube mineiro pouco se moveu dentro do seu pote e foi justamente a escolhida.
O Cruzeiro está na Chave 1 da competição e já conheceu seus possíveis adversários na segunda fase do torneio. Caso passe pelo Sousa-PB, a Raposa terá pela frente o Petrolina-PE ou o Cascavel-PR.
Curiosamente, até o sorteio dos adversários do Cruzeiro gerou dúvidas no internauta, já que a bolinha relacionada ao Petrolina-PE, time que fechou a primeira chave, também foi pouco movimentada dentro de seu pote.

Explicação – Rodrigo Paiva, Diretor de Comunicações da CBF falou sobre o assunto com exclusividade ao portal Futebol Interior. Em seu relato, o representante da entidade máxima do futebol brasileiro afirmou que a suspeita de manipulação é completamente infundada, tendo em vista que o sorteio foi feito na frente de todos os clubes e representantes da imprensa.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE