Sexta, 01 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana conquista primeira vitória no estadual


Avatar

Publicado em 01 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


(Mikael Machado)

Em duelo de desesperados, o Atlético Gloriense recebeu o Itabaiana, no Editon oliveira, pela quarta rodada do Campeonato Sergipano. As duas equipes buscavam a primeira vitória no estadual, mas o Tremendão levou a melhor, vencendo por 3 a 2, em uma partida cheia de reviravoltas.
Cheio de mudanças entre os titulares, o Itabaiana começou melhor e abriu o placar aos 12 minutos, com Gustavo Schutz aproveitando cruzamento de Formiga. A partida ficou equilibrada, com os visitantes dominando um pouco mais a posse de bola e os donos da casa assustando em cruzamentos e contra-ataques.
O técnico Elenilson Santos mexeu no intervalo e as mudanças surtiram efeito logo de cara. Aos 2 minutos, Fabinho, que tinha acabado de entrar, aproveitou cruzamento para se antecipar à defesa Tricolor e deixar tudo igual. Aos 19 minutos, Amaral cruzou da direita, para Fabinho balançar as redes novamente e colocar o Touro do Sertão na frente. Depois foi a vez de Ailton Silva mexer no time e aos 31 minutos o Itabaiana conseguiu um pênalti, que Matheus converteu para empatar. O gol da vitória dos visitantes saiu aos 42 minutos, depois de Vitão fez boa jogada e serviu João Vitor que anotou o dele e deu a primeira vitória ao Itabaiana no estadual.
Como fica – Com a derrota, o Atlético Gloriense segue na lanterna da competição, sem pontuar. Já o Itabaiana subiu para a nona posição, somando os primeiros três pontos no estadual.
O Atlético Gloriense volta à campo na próxima segunda-feira, quando encara o Falcon, às 20h, pela quinta rodada do Campeonato Sergipano. O Itabaiana recebe o América de Propriá, na próxima quarta-feira, às 20h15, na Arena Batistão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE